cancelar
Mostrando los resultados de 
Buscar en lugar de 
Quiere decir: 
cancel
546
Visitas
0
ÚTIL
2
Respuestas

Vlan WRVS4400N / WAP4410N

mlanzilotti
Level 1
Level 1

Qual a melhor forma de criar VLans seguimentadas neste conjuto?

Tentei algumas configurações e estou tendo problema depois de um tempo, a rede fica completamente lenta e tendo travamento do sistema.

São criadas 4 SSIDs.

Ao selecionar o  L2 switch -> Vlan & Port Assignment

Configuro deixando a porta 1 como trunk com IP ficando com o range 1.1, porta 2 com range 3.1, porta 3 com range 4.1 e porta 4 com range 5.1

2 RESPUESTAS 2

jurodri3
Level 1
Level 1

Olá. Lanzilotti,

Deixe-me compartilhar com você as informações relacionadas ao Vlan configuração e atribuição porta encontrados no guia-me, onde você pode encontrar os manuais de configuração e informações sobre este e muitos outros dispositivos.

Esta informação explica um passo a passo exemplo, você só precisa mudar os valores para o que você precisa.

http://is6.nohold.net/CiscoSB/ukp.aspx?vw=1&docid=d1dc11a9128b4581afd408cea37ceb00_VLAN_and_QoS_on_WAP4410N_series_Wireless_N_Access_Point_.xml&pid=4&fcid=&fpid=&slnid=18

http://is6.nohold.net/CiscoSB/ukp.aspx?vw=1&docid=4777652b68984569ba9db3428e1aa515_Port_Management_Settings_on_WET200_Wireless_G_Business_Ether.xml&pid=4&fcid=&fpid=&slnid=38

Se esta resposta foi satisfatória para você, por favor, marque a pergunta como respondida.

Diego Rodriguez

Engenheiro de rede Cisco

obrigado

Juan,

Obrigado pelo retorno, porem esta parte já pesquisei e feitas nesta forma, porem quando eu configuro em sistema de Vlan, configuro porta 1 como trunk para antenas, porta 2 para range 3, porta 3 para range 4 e porta 4 para range 5, o sistema funciona, porem com o tempo começa a ter uma lentidão incrivel e todo o sistema para de funcionar devido esta lentidão, pelo que posso ver e checar não estou tendo perca e nem erro de pacotes.

Caso for necesário, posso adicionar a configuração para melhor visualização.

Vamos a comenzar

¡Conecte con otros expertos de Cisco y del mundo! Encuentre soluciones a sus problemas técnicos o comerciales, y aprenda compartiendo experiencias.

Queremos que su experiencia sea grata, le compartimos algunos links que le ayudarán a familiarizarse con la Comunidad de Cisco: