cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
4068
Apresentações
0
Útil
3
Respostas

Qual Gbic utiliza TX e RX na mesma FO?

Olá pessoal,

Estou com uma grande dúvida na escolha de um Gbic diante do seguinte cenário.

Tenho um Switch Core C6506-E com um módulo WS-6516A. Neste switch será conectado outros Switch C2960-24PC-L.

Para cada conexão tenho uma (apenas uma) Fibra Optica monomodo (9 microns).

Diante disto, qual Gbic Cisco devo utilizar para ter a conexão entre os switch a 1000Mbps?

O padrão a ser utilizado é o 1000BASE-BX10-D and 1000BASE-BX10-U SFP correto?

Desde já agradeço qualquer ajuda.

Obrigado

Everton


Regards
---
Everton
1 Soluções Aceita

Soluções aceites

Bruno Rangel
Spotlight
Spotlight

Olá Everton

De uma olhada nesse documento acredito que isso possa esclarecer sua duvida

Cheers
Bruno Rangel

"Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo. Quem acredita sempre alcança"
Renato Russo

Cheers
Bruno Rangel
Please remember to rate helpful responses using the star bellow and identify helpful or correct answers

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3

Bruno Rangel
Spotlight
Spotlight

Ola Everton conseguiu resolver essa questão???

Se sim compartilhe a solução com agente, e lembre-se de avaliar as questoes e marcar a discussao como respondida escolhendo as respostas corretas eou aquela que mais se aproximou

Cheers
Bruno Rangel
Please remember to rate helpful responses using the star bellow and identify helpful or correct answers

Antes tarde do que nunca.

A questão foi resolvida sim. O padrão que suportou minha atividade foi o 1000BASE-BX ele é capaz de fazar a comunicação entre 2 dispositivos através de apenas 1 FO. 

Neste padrão as SFP de cada lado da comunicação, operam em frequencias diferentes, por isso uma é 1000BASE-BX10-D e a outra 1000BASE-BX10-U.

O documento que me indicou ajudou a a ver o PN da SFP suportada pelos meus equipamentos, mas também foi necessário consultar o documento da cisco no link abaixo para entender o padrão 1000BASE-BX

http://www.cisco.com/c/en/us/products/collateral/interfaces-modules/gigabit-ethernet-gbic-sfp-modules/product_data_sheet0900aecd8033f885.html

Obrigado!

Regards
---
Everton

Bruno Rangel
Spotlight
Spotlight

Olá Everton

De uma olhada nesse documento acredito que isso possa esclarecer sua duvida

Cheers
Bruno Rangel

"Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo. Quem acredita sempre alcança"
Renato Russo

Cheers
Bruno Rangel
Please remember to rate helpful responses using the star bellow and identify helpful or correct answers