cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
Comunicados
Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Cisco, gostaríamos de ter seus comentários.
656
Apresentações
5
Útil
6
Respostas

Fiz o curso todo

Boa noite,

Fiz o Cybersecurity Essentials todo, com boas notas e está aparecendo "Você não completou todos requisitos" quais requisitos?
Anexo o local que aparece isso e todas minhas notas do curso.

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites

Galera,

acabei de olhar no site novamente do Net Academy e consertaram o erro. Está lá o curso como concluído e o certificado disponível!

Confiram ae!

Ver solução na publicação original

6 RESPOSTAS 6
augustus.senna
Beginner

Encontro-me na mesma situação. Estudei todo o material do curso e tirei ótimas notas nas atividades e no exame final (realizado ontem, no período noturno). Preenchi o feedback do curso. Houve a liberação das instruções para obtenção do certificado, mas este não aparece. Consta também que não completei todos os requisitos, conforme anexo, embora tenha realizado tudo o que foi solicitado:

Requisitos_Cisco.png

Agradeço antecipadamente.

diegom1
Beginner

Mesmo problema aqui. Mandei e-mail para cibereducacao@external.cisco.com questionando.

Galera,

acabei de olhar no site novamente do Net Academy e consertaram o erro. Está lá o curso como concluído e o certificado disponível!

Confiram ae!

Realmente, agora aparece.
Parabéns a todos, muito feliz por ter concluído. 

tambem to com esse problema

douglasrozalem
Beginner

Ainda continuo com o mesmo problema, não mudaram o STATUS Do meu CURSO continua como ",VOCÊ NÃO COMPLETOU TODOS OS REQUISITOS, ai me orientaram mandar o email cibereducacao@external.cisco.com não recebi nem uma resposta e nem uma satisfação sobre o problema detectado minha conclusão do curso.....Espero que A Cisco como é uma empresa séria vai resolver esse problema.