cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
2547
Apresentações
0
Útil
6
Respostas

Fiz o Curso todo.

douglasrozalem
Spotlight
Spotlight

Boa Tarde ,fiz o curso pela Cisco MINHA CHANCE Fat, conclui todo o Modulo CCNA fiz as provas e passei, mas aparece uma mensagem dizendo (Você Não Completou todos os requisitos), não recebi o Certificado e nem o Badges tem como resolver isso?Capturar 8888888.JPGCapturar 1111111111.JPGCapturar1212121212.JPG

4 Soluções Aceitas

Soluções aceites

Gabriela Godoi do Prado
Community Manager
Community Manager

Olá @douglasrozalem!

 

Conforme orientacoes do responsável pelo programa @salange , voce deve entrar em contato através do email  cibereducacao@external.cisco.com

 

Obrigada!

 

Atenciosamente, 

Ver solução na publicação original

douglasrozalem
Spotlight
Spotlight

Muito obrigado Gabriela Godoi do Prado Community Manager,

fiz conforme orientado, vamos esperar.

 

Ver solução na publicação original

Ainda continuo com o mesmo problema, o meu não foi resolvido, mandei o email cibereducacao@external.cisco.com nem uma satisfação recebi e nem acertaram a minha conclusão do curso.....Espero que A Cisco como é uma empresa séria vai resolver esse problema.

Segue todos os prints com notas e itens feitos, desde os emails até a não resolução do problema.

Ver solução na publicação original

douglasrozalem
Spotlight
Spotlight
Boa tarde, 
 
em verificação no presente momento, foi visto que agora se encontra em perfeito efeito de conclusão de curso, me fornecendo o certificado e selo.
 
Grato a todos pelo empenho e resolução.
 

Ver solução na publicação original

6 RESPOSTAS 6

Gabriela Godoi do Prado
Community Manager
Community Manager

Olá @douglasrozalem!

 

Conforme orientacoes do responsável pelo programa @salange , voce deve entrar em contato através do email  cibereducacao@external.cisco.com

 

Obrigada!

 

Atenciosamente, 

Ainda continuo com o mesmo problema, o meu não foi resolvido, mandei o email cibereducacao@external.cisco.com nem uma satisfação recebi e nem acertaram a minha conclusão do curso.....Espero que A Cisco como é uma empresa séria vai resolver esse problema.

Segue todos os prints com notas e itens feitos, desde os emails até a não resolução do problema.

douglasrozalem
Spotlight
Spotlight

Muito obrigado Gabriela Godoi do Prado Community Manager,

fiz conforme orientado, vamos esperar.

 

douglasrozalem
Spotlight
Spotlight
Boa tarde, 
 
em verificação no presente momento, foi visto que agora se encontra em perfeito efeito de conclusão de curso, me fornecendo o certificado e selo.
 
Grato a todos pelo empenho e resolução.
 

jacoboskimel
Level 1
Level 1

O mesmo aconteceu comigo. Enviei e-mail ao Ricardo Rall, instrutor responsável na FATEC Botucatu. Fiz os 14 módulos, fiz todos os testes módulo a módulo e fiz o Exame Final, aproveitamento acima dos 70% conforme exigido e agora aparece que não atingi os requisitos. Estou extremamente frustrada, passei meus últimos 6 meses trabalhando nisso. Muito frustrada!

jacoboskimel
Level 1
Level 1

Todos concluídos. Como resolver?