cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
867
Apresentações
5
Útil
4
Respostas

não estou conseguindo acessar a aula inaugural CiberEducação 2022

w_rosario07
Level 1
Level 1

recebi um email ontem dizendo que fui aprovado por vagas ramanescentes para a segunda fase do programa cisco cibereducação e preenchi o formulário antes das 12hrs do dia 18/04 como pedido no email. A aula inaugural seria hoje a partir das 17hrs, mas não recebi nenhum email ou link de acesso e não consegui acessar a aula. Até agora não tive nenhum retorno.

4 RESPOSTAS 4

Gabriela Godoi do Prado
Community Manager
Community Manager

Bom dia, @w_rosario07 !

Acredito que voce esteja falando sobre Maratona CiberEducação Cisco Brasil 2022 , certo? Este é o link com todas as informacoes. Abaixo o canal oficial para dúvidas.

Canal oficial para dúvidas: cibereducacao@external.cisco.com

Este espaco de forum da Comunidade está direcionado para perguntas técnicas sobre as diversas tecnologias Cisco.

Att,

Gabriela

Community Manager

Comigo aconteceu a mesma coisa... com todo respeito acho uma grande sacanagem enviarem email p gente dizendo que vc é campeão e que passou..  faz a gente perder tempo p preecher a porcaria do formulário com horário das aulas e tudo mais.. Mas só agora que recebi um email falando que não fui classificado depois de mandar 2 emails perguntando sobre a aula inaugural.. 
Podem até culpar o sistema ruim ou app do sistema de classificação que dispara email com fake news, mas o mínimo que deveriam ter feito antes de mais nada, era enviar um email p gente dizendo que não fomos classificados e ponto final!  - aí dá p desconsiderar posteriormente emails falando que vc é campeão e que passou... marca como spam e etc...

Acabei de receber uma resposta.. e vou compartilhar aqui, pois alguém que participou da fase classificatória da maratona, podem ter o mesmo problema que eu tive: 

email-netacad.png
 

 

 

salange
Cisco Employee
Cisco Employee

Prezado André,

Boa tarde.

Espero que estja bem.
Consegui analisar e levantei as informações. Você está matriculado desde o primeiro dia do curso no horário que escolheu (Segundas e Quartas - Noite - 20h às 22h.).

Contudo ao preencher cadastro você completou seu email como adre...@gmail.com note que faltou o N em andre (conforme dados extraídos do seu cadastro de confirmação).

Conforme as regras do programa, é de responsabilidade do participante preencher as informações de confirmação com os dados corretos e verdadeiros.
Desta forma seguimos com sua matrícula, com os dados que você mesmo forneceu. Neste caso um erro pois não existe o email que foi cadastrados gerando todas as falhas de comunicação.

The following message to <adre.....@gmail.com> was undeliverable.

The reason for the problem:

5.1.0 - Unknown address error 550-"5.1.1 The email account that you tried to reach does not exist.

 

Quando nos procurou através do email (andre.....@gmail.com) um outro email diferente de adre....@gmail.com , também não foi possível localiza-lo nem no cadastro de alunos, nem no cadastro dos alunos que confirmaram interesse, uma vez que o cadastro é baseado no email registrado pelo aluno. Achamos que se tratava de um participante buscando se registrar nas turmas fora do prazo previsto no regulamento.

 

De todo modo, o instrutor responsável já asjustou seu cadastro na turma que originalmente você estava matriculado para o email correto. Já pode acessar o curso e as aulas.

Se alguma aula já tiver sido executada, você poderá assistir ela gravada diretamente através de um link dentro do curso na plataforma e seguir as demais aulas daqui para frente sem problemas.

Esperamos ter ajudado.

Atenciosamente,
Samuel Lange