cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
352
Apresentações
1
Útil
2
Respostas

Acessar remotamente um swich cisco WS-C2960S-48LPD-L que foi resetado

Curioso
Level 1
Level 1

Boa tarde.

Estou com um problema, se alguém puder me ajudar, agradeço.

Tenho um Switch Cisco modelo: WS-C2960S-48LPD-L que foi acidentalmente resetado, assim voltando para as configurações de fábrica (está distante).

Até tenho o novo endereço ip que ele assumiu, ele também permite conexão SSH, mas não aceita nenhum dos username e password default que conheço desta linha da Cisco. Exemplo: cisco/cisco, admin/admin, cisco/em branco, admin/em branco, etc.

Alguém sabe me informar se é possível acessar um switch cisco WS-C2960S-48LPD-L após ele perder as configurações e voltar para as configurações de fábrica?

Se é possível, qual seria a forma de acessar via SSH? (username/password aceitos neste caso)

Grato.

2 Soluções Aceitas

Soluções aceites

@Curioso 

Infelizmente switch com IOS, como esse, não possui usário default. Você precisa crar o usuário e senha quando configura ele.

Nesse caso você vai precisar de alguém com cabo console para efeturar o acesso e criar um usuário e senha para você poder acessar remotamente.

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2

@Curioso 

Infelizmente switch com IOS, como esse, não possui usário default. Você precisa crar o usuário e senha quando configura ele.

Nesse caso você vai precisar de alguém com cabo console para efeturar o acesso e criar um usuário e senha para você poder acessar remotamente.

Obrigado Flavio.