cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
416
Apresentações
0
Útil
1
Respostas

Hospedar um YouTube de terceiros para um evento Webex

Cisco Moderador
Community Manager
Community Manager

Comecei a usar Webex Events para hospedar palestras do youtube para professores e alunos de pós-graduação que normalmente assistem a palestras presenciais em uma série de seminários semanais. Devido ao covid-19, substituímos os palestrantes convidados para apresentar nos seminários por vídeos do youtube que são assistidos de forma síncrona (compartilhando uma tela com o vídeo em modo de tela inteira) pelos participantes de um evento. Quando o youtube (palestra) termina, os participantes podem fazer perguntas e interagir de uma forma semelhante a uma reunião de seminário físico. O problema é que não consigo encontrar uma maneira de hospedar o vídeo do youtube se silenciar o microfone do meu computador ... quando faço isso, o áudio do vídeo não pode ser ouvido por nenhum dos participantes. Quero silenciar meu microfone para que o ruído do meu escritório não se transforme em ruído de fundo para o áudio do YouTube. A tecnologia Webex sugeriu que eu apenas 'compartilhasse multimídia', o que coloca o vídeo em uma pequena miniatura em cada cliente participante ... o que não é adequado.

Então, basicamente, minha pergunta é: há uma maneira de compartilhar o vídeo e o áudio do vídeo do YouTube em um evento enquanto meu microfone está silenciado? Parece que isso deve ser uma coisa fácil de fazer.

1 RESPOSTA 1

Jonas Fraga
Spotlight
Spotlight

Baixe o MP4 para o seu dispositivo local. Existem ferramentas disponíveis e devem ser pesquisadas antes de utilizar.

Em seguida, no evento, você deve ser capaz de selecionar ARQUIVO e, em seguida, "Abrir e compartilhar" este arquivo MP4. Eu sugeriria que os usuários diminuíssem o volume, pois ele será reproduzido diretamente em seus dispositivos, como se eles estivessem assistindo em seu sistema.