cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
Comunicados
Community Live

Maratona CiberEducação Cisco Brasil

33724
Apresentações
15
Útil
9
Comentários

eDMBanner600x198_Maratona.png

Bem-vindos!

A Maratona CiberEducação Cisco Brasil é uma jornada 100% online, para você se formar no curso Fundamento em Cibersegurança da Cisco Networking Academy®. Somente os alunos que concluírem o curso, em uma única Academia, serão elegíveis para concorrer a 1500 bolsas de estudos na fase de capacitação professional do Programa CiberEducação Cisco Brasil.

Prepare-se para iniciar uma carreira bem sucedida em um dos mercados de trabalho mais aquecidos!

ATENÇÃO: A inscrição deve ser feita em apenas uma única Academia. Participantes que se inscreverem em mais de uma não serão classificados. Somente os alunos que concluírem o Curso até 31/10/2021 serão elegíveis para concorrer a bolsas de estudos na fase de capacitação professional do Programa CiberEducação Cisco Brasil. Clique aqui e saiba mais.

Alunos que já concluíram o Curso Fundamentos em Cibersegurança (Cibersecurity Essentials) em 2020 ou 2021 e possuem o certificado de conclusão: Preencha esse formulário e anexe seu certificado de conclusão do curso até 31/10/2021! Você será chamado diretamente para o processo seletivo da capacitação profissional no início de novembro de 2021Formulário Fast Track

INSCRIÇÕES!

Escolha uma Academia e inscreva-se no curso para participar da Maratona!

(Até 31/10/2021) - Garanta sua vaga hoje mesmo!

ACADEMIAS

Comentários
Claytron
Beginner

Sem querer me inscrevi em duas instituições diferentes para participar da Maratona, vi nas instruções que se fizer isso não posso concorrer às bolsas que serão distribuidas, porém não comecei em nenhuma das duas que me inscrevi e não vejo opção para cancelar a inscrição em nenhuma delas. Teria como reverter esse meu erro?

ag.nascimento
Beginner

Meu sonho é seguir carreira com a Cisco. A empresa que trabalho já é cliente Cisco referência no Brasil. 

Maria Raquel
Beginner

O fato de escolher uma instituição, academia, siginifica que o curso é presencial?

quiano
Beginner

Escolhi a instituição errada e possível alterar ?

xkissor
Beginner

Bom dia, como eu posso cancelar a minha inscrição em uma acadêmia, pois me inscrevi sem querer em duas mas só estou fazendo o curso por uma e lá não tem a opção de cancelar.

salange
Cisco Employee

@Claytron @xkissor @quiano 

Boa tarde.

Favor encaminhar email para cibereducacao@external.cisco.com solicitando apoio com o problema.

Atenciosamente, 

Samuel Lange

salange
Cisco Employee

@Maria Raquel 

Boa tarde.

Todas as turmas são online, por isso não importa a localidade.

Atenciosamente 

Samuel Lange

tslashlld
Beginner

Bom dia.
Estou com a seguinte dúvida, já sou inscrito na NetAcad da Cisco, ainda assim, preciso me inscriver em alguma dessas academias listadas??

salange
Cisco Employee

Ola @tslashlld 

Boa Tarde!

É necessário se inscrever em uma das academias participantes e concluir o curso até 31 de Outubro.

Atenciosamente,

Samuel Lange