Switch 2960 Plus Series Modelo WS-C2960 +24TC-L não consigo habilitar a função REP e Nem CIP na Vlan padrão. Problema que estou tendo é que utilizando o sistema de automação com o Supervisorio: Indusoft + CLP + Switch Cisco 2960 estamos encontrando l...
Veja mais
Olá pessoal, alguém pode me ajudar com um problema aqui? Eu estava tendo problemas para entender a regra de correspondência mais longa para selecionar a melhor rota, pesquisei sobre ela e finalmente entendi, mas então veio outra dúvida, usando o protocolo...
Veja mais
Olá!Estou com um ambiente cme montado no packet tracer. Gostaria de alterar no roteador a quantidade de ramais:telephony-servicemax-ephones 3max-dn 3ip source-address 192.168.40.1 port 2000auto assign 1 to 3 Tem somente 3 ephones disponíveis, como fa...
Veja mais
Olá, tudo bem?Estou tendo dificuldades com um laboratório utilizando vlans e trunk, não encontrei nada parecido com o meu problema então optei por vir até aqui.No meu cenário, existem três switches, dois possuem computadores conectados e o outro faz o pap...
Veja mais