cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
cancel
1094
Views
0
Helpful
2
Replies

WAP4410n desconexão

Comprei 3 aps wap4410n e todos os dias eles desconectam das maquinas, porem contiuam emitindo seu ssid.

Quando tento conectar o windows informa que não foi possivel realizar a conexao.

ja atualizei o ap, porem continua a mesma coisa.

Para o ap voltar ao normal eu tenho q desligar e ligar novamente. dessa maneira e ele volta a conecatar automaticamente

Sera que alguem esta com o mesmo problema, já encontrei esse problema em um forum de discursão la fora e continua sem solucao

https://supportforums.cisco.com/message/3109882#3109882

2 Replies 2

rmanthey
Level 4
Level 4

Marcus Vinicius Santana de Oliveira,

Primeiro por favor me perdoe se eu estou traduzindo esta errado.

Sim, existe um problema conhecido em que o WAP4410N foi desconectado problemas. Nós temos um beta que ajuda a este problema, mas não resolver completamente o problema para todos em qualquer situação.

Nós pedimos que você ligar para o Centro de Suporte Cisco Small Business para a sua localização e ter um caso criado. O engenheiro de suporte é reunir as informações necessárias para verificar o problema de queda não é ambiental, mas relacionados ao beta. A informação que é necessário é o seguinte:

A topologia de rede, por favor, ser detalhada para que possamos identificar a localização de dispositivos por IP.
Layout do prédio topologia física com AP localização e quaisquer materiais que possam causar reflexão, refração, ou absorção.
arquivo de configuração
InSSIDer digitalização ou algo similar.

Escalação está solicitando qualquer cliente que pode fazer um man-in-the-middle captura wireshark para agradar a fazê-lo e anexar os resultados no caso. O saber onde o problema está no que eles só precisam de um maior tamanho da amostra para isolar a causa raiz.

Espero que isso ajude, e novamente I desculpas por quaisquer problemas de tradução.


Centro de Suporte Cisco Small Business
Randy Manthey
CCNA, CCNA - Segurança

danielfmmiguel
Level 1
Level 1

Good morning!

I have this problem too. What is the solution?

Thanks!

Getting Started

Find answers to your questions by entering keywords or phrases in the Search bar above. New here? Use these resources to familiarize yourself with the community: