Para adicionar um comentário aqui, tem de ser um utilizador registado. Se já se registou, inicie a sessão. Se ainda não se registou, faça-o e inicie a sessão.
Boa tarde a todos! preciso de uma ajuda? Revendo equipamentos Cisco sou bem forte na revenda de licenças e smart net. Normalmente coto via distribuidor. Minha dúvida é a seguinte: Existe alguma forma de eu pesquisar no site da cisco o PN d...
Veja mais
Boa tarde,Tenho um problema nos telefones uns telefones tem a comunicação normal e uns telefones simplesmente ficam com a luz vermelha acesa. Como faça para resolver o problema?
Olá a todosEu configurei tudo, OSPF, PAT, servidor DHCP. Fui solicitado a configurar o voip em outro roteador chamado VOIP. Os telefones IP obtêm o endereço ip (endereço ip de voz 10.172.32.0 255.255.248.0) com êxito, mas, de alguma forma, eles não obtêm ...
Veja mais
Pessoal, estou com um pedido da diretoria, para redirecionar todas as chamadas que não forem atendidas no Jabber para o número DDD do responsável. Não sei se existe esta tecnologia para a Cisco Jabber.