cancelar
Mostrando los resultados de 
Buscar en lugar de 
Quiere decir: 
cancel
382
Visitas
3
ÚTIL
2
Comentarios
tomy.tim
VIP
VIP

Olá my friends, estou animado em compartilhar que estamos avançando para a segunda fase do nosso projeto Routing Friends! Desta vez, estaremos explorando as tendências mais recentes em tecnologia da informação e aprendendo tudo o que há para saber por meio de demos, laboratórios e soluções dos fabricantes para o mercado atual.. Estou ansioso para trabalhar com nossa equipe para expandir nossos conhecimentos e aprimorar nossas habilidades, para que possamos alcançar nossos objetivos com sucesso.

É uma oportunidade empolgante para ficarmos atualizados e preparados para as demandas do mercado.

Continuaremos mantendo vocês informados sobre nossos avanços e conquistas. Obrigado pelo seu apoio contínuo e pelo comprometimento em tornar este projeto um sucesso!

Confira o primeiro episódio em Espanhol com meu amigo Freddy Bello
YouTube https://www.youtube.com/watch?v=BQSlKxGQbEM



#tomytim #routingfriend #tecnologia #sucesso #oportunidade

2 Comentarios
Gery Escalier
Spotlight
Spotlight

Gracias por compartir Tomy, voy conociendo un poco más de la inmensa comunidad de Cisco!

Salu2!

tomy.tim
VIP
VIP

@Gery Escalier felizmente podemos contribuir y me siento contento que hayas visto el video, tenemos muchas mas cosas aqui en la comunidad de cisco. Saludos

Vamos a comenzar

¡Conecte con otros expertos de Cisco y del mundo! Encuentre soluciones a sus problemas técnicos o comerciales, y aprenda compartiendo experiencias.

Queremos que su experiencia sea grata, le compartimos algunos links que le ayudarán a familiarizarse con la Comunidad de Cisco: