cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
707
Apresentações
10
Útil
4
Respostas

SRST Mode

marciolima
Level 1
Level 1

Ola Pessoal, 

 

gostaria de saber por quanto tempo router Cisco pode funcionar em modo de contingencia.

 

Obrigado.

1 Soluções Aceita

Soluções aceites

Marcio,

Nunca testei o SRST neste cenário, por que não converte então o seu gateway da localidade para um CME e desta forma vc mantem o processamento de chamadas no site. Eu faria desta forma.

Att

Leonardo Santana

Regards
Leonardo Santana

*** Rate All Helpful Responses***

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4

Leonardo Santana
Spotlight
Spotlight

Olá Marcio,

Enquanto o gateway de voz detectar que não ha comunicação com o CUCM o mesmo ficará em modo de sobrevivência. O tempo que o telefone IP tenta restabelecer conexão com o CUCM é 120 segundos.

https://community.cisco.com/t5/ip-telephony-and-phones/srst-failover-time/td-p/3067926

Att

Leonardo Santana

Regards
Leonardo Santana

*** Rate All Helpful Responses***

Leonardo,



Obrigado pela informação.



A maior dúvida é por quanto tempo o gateway pode ficar trabalhando no modo SRTS? Eu vou retirar a rede WAN de um local e provavelmente ficará uns 6 meses sem internet nesse escritório, eu posso deixar o gateway trabalhando em modo SRST por 6 meses?



Obrigado


Marcio,

Nunca testei o SRST neste cenário, por que não converte então o seu gateway da localidade para um CME e desta forma vc mantem o processamento de chamadas no site. Eu faria desta forma.

Att

Leonardo Santana

Regards
Leonardo Santana

*** Rate All Helpful Responses***

Cisco Moderador
Community Manager
Community Manager

Olá @marciolima, obrigada por dividir sua dúvida com a gente! Não esqueça de nos dizer se as respostas foram úteis (estrelinha) e se sua pergunta obteve uma solução através do botão "aceitar como solução".
Atenciosamente,

Equipe Comunidade da Cisco