cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
607
Apresentações
0
Útil
2
Respostas

Autenticação flexconnect com servidor radius local

Ola a todos..

Estou precisando de um help..

Eu tenho um cenário com uma WLC virtual versão 8.1.131 controlando AP de diferentes sites. Cada site possui um grupo flexconnect. Além disso, existe um SSID que realiza autenticação utlizando radius.

Adicionei todos os servidores radius presentes em cada site indo em Security->AAA-> RAdius-> Authentication  e em seguida configurei dentro de cada grupo flexconnect o servidor radius respectivo de cada site.

Apesar da autenticação estar funcionando certinho, eu notei que a autenticação não esta sendo feita no servidor que foi configurado dentro flexconnect group e sim no servidor  marcado com asterisco (*) em Security->AAA-> RAdius-> Authentication, em outras palavras, os usuários não estão sendo autenticados no servidor radius local.  A minha duvida é..como eu faço para forçar a autenticação no servidor radius local (o mesmo que eu configurei dentro do grupo  flexconnect) ??.

2 RESPOSTAS 2

andre.ortega
Spotlight
Spotlight

Olá Lucas,

conseguiu resolver?

Já tentou remover o servidor Radius da config "global" e deixar apenas configurado nos flexgroups?

Ola André,

Ainda estou com probomea..Já removi sim.. mas não funcionou..Quando eu removo da global a autenticação para de funcionar.