cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
1840
Apresentações
5
Útil
12
Respostas

Como se inscrever no Curso Fundamentos de Python 2 - WRIT 2025:

Veruska C. B.
Cisco Employee
Cisco Employee

Se você já finalizou algum curso introdutório de Python, anexe seu certificado e adicione seu email aqui nos comentários deste post. 

Para as alunas do Women Rock IT 2025 (Redes) e alunas Women Rock IT 2024 (Python 1), verifiquem sua caixa de email e respondam ao convite. Não é necessário enviar seu certificado neste espaço.

O curso on-line oferece os módulos e exame final do curso Fundamentos de Python 2, somente para mulheres (cis e trans) na plataforma Networking Academy (Netacad), na qual as alunas serão inscritas, e receberão email de confirmação, após envio do certificado ou resposta ao email.

As aulas ao vivo são ferramenta de ritmo de estudo e serão conduzidas de terças e quintas, a partir das 19h.
De 4 a 27 de Novembro de 2025. - Via Webex. (Link a ser enviado também por email).

Será fornecido certificado de conclusão à aluna que realizar o Exame Final na plataforma Netacad até 31/12/2025, após obter nota maior ou igual 70%.

Envios aceitos até dia 30/10/25.

12 RESPOSTAS 12

dessalr
Level 1
Level 1

Completei o curso de Fundamentos do Python 1 pelo IT for girls e-mail: dessalr@live.comCertificadoCertificado

Oi Andressa, obrigada.
As alunas do Fundamentos do Python 1 pelo IT for girls serão automaticamente inclusas na turma do WRIT, Python 2 :]

lauraamundaray
Level 1
Level 1

Olá!

Meu e-mail é lauraamundaray@hotmail.com, embora terminei o curso de Python 1 no prazo, ainda não aparece para mim o curso de Python 2 

ketlynathan
Level 1
Level 1

Python1 .png

Completei o curso de Python1 pelo IT FOR GIRLS- Email: ketlynathan99@outlook.com (netacad)

Boa tarde Ketly,

Vc foi adicionada.

Obrigada,

pani-arancibia
Level 1
Level 1

Boa tarde, tenho uma dúvida. Concluí 100% do curso de Python 2, as conquistas aparecem, mas não recebi o certificado ou distintivo

Olá, @pani-arancibia .

Parabéns por finalizar o curso!
Duas coisas que você pode verificar:

1) Você realizou a pesquisa de satisfação?
2) Fazer login na plataforma, clicar no seu nome no canto superior direito, selecionar Emblemas e Certificados. Navegar em Minhas conquistas de Aprendizagem e em Prêmios para buscar o certificado. 

Veja se funciona. 

Bom dia, sim, completei a pesquisa de satisfação e confirmei. O curso inteiro está 100% concluído. No entanto, verifiquei novamente a seção de emblemas e certificações e somente os emblemas aparecem; não há certificações.

IMG_0315.png

IMG_0316.png

IMG_0313.png

IMG_0314.png

Olá, @pani-arancibia . Por favor, aguarde até o fim dessa semana. Vai ser necessário o instrutor dar o aceite manual em cada uma de vocês para a liberação do certificado. 

Boa tarde. Finalizei o curso Fundamentos de Python 2, mas não aparece como finalizado no meu profile e nem o certificado. Fiz todas as avaliações e exame final. Quando a página será atualizada e receberei meu certificado, por favor? Obrigada! 

Bom dia,

Alguém tem o contato do suporte? Alguém consegue me ajudar, por favor?

Curso não aparece como finalizado embora tenha feito todas avaliações, exame final e pesquisa. E também não recebi o certificado. Poderia verificar com o suporte o que está acontecendo? Obrigada

Olá, Waleria. 

Por favor, aguardar mais alguns dias. O instrutor irá fazer a aprovação de vocês manualmente no sistema para liberar o certificado. 

Obrigada