custom.ribbon_feed
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel

Migração Cisco Prime: De onde viemos e para onde vamos?

Publicado em ‎05-06-2024 09:21 AM por Community Manager | Atualizado em ‎05-10-2024 07:15 AM

Quinta-feira, 09 de Maio, 2024 ás 3:00 p.m. (Horário de Brasília)

Quintas Quinze - Série técnica de evento semanal

Migração Cisco Prime - De onde viemos e para onde vamos? Cloud ou On-Prem?

Neste evento falaremos sobre as opções de monitoramento dos dispositivos Catalyst Switches e APs na nuvem Meraki ou no Catalyst Center.

 

 

Apresentadores

lferreir.jpgLeonardo Ferreira trabalha como Arquiteto de Solução na Arquitetura de Enterprise Networking / Network Transformation da Cisco para clientes do setor privado e público no Brasil. É formado em Engenharia de Telecomunicações pela UERJ e possui MBA em Gestão Empresarial. Tem mais de 20 anos de experiência no mercado de TI, trabalhando na Cisco do Brasil há 16 anos. Certificado Cisco CCIE, CMNA e CCNA DevNet.

Captura de tela 2024-05-06 134101.pngAluno do último ano de Engenharia da Computação na Universidade Santa Cecília, em 2023, tive a oportunidade de me juntar ao time Cisco como Trainee de Engenharia de Sistemas, integrando a equipe de Network Experience. Durante essa experiência, obtive a certificação CCNA e estou atualmente em busca da certificação ENWLSD, que me especializará no Design de redes Wireless e me preparará para o CCNP Enterprise.

Horário

  • 7:00 pm Lisboa, Portugal
  • 8:00 pm Maputo, Moçambique
  • 7:00 pm Luanda, Angola

 


Se você tiver dúvidas ou estiver enfrentando problemas técnicos com os produtos Cisco, clique aqui para obter informações adicionais gratuitas. Visite a página da Comunidade Cisco.


No collateral id found in this occasion.
O evento foi encerrado
Você não mais pode participar deste evento.

Início:
Ter, mai 7, 2024 04:00 AM PDT
Fim:
Ter, mai 7, 2024 05:00 AM PDT
Etiquetas (2)
0 Útil
0 Comentários