As Melhores Práticas de Segurança na Nuvem
As Melhores Práticas de Segurança na Nuvem: Protegendo seus Dados no Ambiente Digital A computação em nuvem revolucionou a forma como armazenamos e acessamos dados, oferecendo flexibilidade, e...
As Melhores Práticas de Segurança na Nuvem: Protegendo seus Dados no Ambiente Digital A computação em nuvem revolucionou a forma como armazenamos e acessamos dados, oferecendo flexibilidade, e...
Principais Provedores de IaaS e criações de gerenciamento de VM Como aprendemos no artigo passado, IaaS Infraestrutura como serviço é utilizado para descrever a entrega de infraestrutura de TI co...
O que é infraestrutura como serviço (IaaS) e como ela pode servir de grande utilidade? Hoje vou apresentar para vocês um dos modelos fundamentais de serviços em nuvem: O IaaS (Infraestrutura como...
Porque estudar Computação em Nuvem? A área de computação em nuvem, é uma área na qual tenho muito interesse em atuar e ver mais pessoas atuando também. Então, hoje vou mostrar por que estudar Comput...
Garanta mais velocidade e resiliência na rede
Neste post vai aprender os passos necessários para integrar a solução Cisco SD-WAN.
Conexão de camada 2 ACI com a rede externa Existem duas maneiras diferentes de estender o domínio da camada 2 além do ACI fabric: 1 Extending the EPG out of the ACI Fabric 2 Extending the Bridge Domai...
Olá Network Folks !! Meu nome é Pedro e sou analista SR de redes com foco em Data Centers e Service Providers. Há 2 anos criei o site www.howtonetwork.com.br e posto diversos artigos técnicos sobre d...
Cisco ACI (Application Centric Infrastructure) Apresentação Mas vamos ao que é ACI, podemos dizer que é uma rede definida por software com o único propósito de acelerar aplicações, levando à automação...
Olá Network Folks !! Meu nome é Pedro e sou analista SR de redes com foco em Data Centers e Service Providers. Há 2 anos criei o site www.howtonetwork.com.br e posto diversos artigos técnicos sobre ...
Rede multicloud simplificada com Cisco ACI Inscreva-se hoje mesmo! À medida que a adoção da estratégia de multicloud cresce, o setor requer política, segurança e visibilidade coerentes em todos os ...
Muitas organizações estão presas em um ciclo de gerenciamento manual e desconectado de seu data center, ambientes de borda e de nuvem - arriscando um desempenho ruim da aplicação, custos desnecessário...
Olá Network Folks !! Meu nome é Pedro e sou analista SR de redes com foco em Data Centers e Service Providers. Há 2 anos criei o site www.howtonetwork.com.br e posto diversos artigos técnicos sobre...
Software Defined Networking (SDN) é um novo meio de como a rede e soluções em nuvem podem ser automatizadas com eficiência e escalável em um novo mundo onde serviços podem ser providos localmente, no ...
Introdução.Este documento mostra o procedimento para realizar o upgrade do firmware do sservidores UCS C-Series Rack Mounted. Este procedimento é aplicável apenas para servidores C-Series standalone. ...