cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
346
Apresentações
0
Útil
6
Respostas

Buscando entender melhor a nota do exame final

Olá a todos! Tudo bem?
Recentemente finalizei o curso de introdução à cibersegurança e quero entender a nota do exame final. Mesmo acertando todas as 15 questões, a minha porcentagem congelou em 87%, fazendo com que a minha média final ficasse menos que 100% (acertei todas as outras questões dos outros testes). 

Por que isso acontece? É uma feature da plataforma ou aconteceu algum bug para registrar a nota? 
Obrigado pela atenção!

6 RESPOSTAS 6

salange
Cisco Employee
Cisco Employee

Prezado,

Boa tarde.

O curso é composto por capítulos com atividades e um exame em cada um deles.
A nota de cada capitulo, incluindo os exames, contam para a média final que a soma de todos os seus resultados.
Acertar tudo no exame final não indica que você acertou tudo em todos os capítulos, por isso a média é diferente do exame final.

Atenciosamente, 

Samuel Lange

Boa tarde Samuel!
Pois, eu acertei tudo em todos os outros testes. Fiz todas as atividades e fiz os exames buscando sempre faze-los com a maior quantidade de acertos possíveis. 
No teste final, mesmo acertando todas as 15 perguntas, ainda tive uma nota de 87%, impactando diretamente minha média final

Olá,

Este curso foi aberto por alguns instrutor de alguma instituição ou foi direto na página fazer por conta própria?

 

Foi aberto por instrutores da minha faculdade

Nessa caso, verifique com ele por favor, se ele definiu algum parâmetro para o exame final.

Pois o Professor pode definir que a nota da primeira tentativa será que vai ficar valendo.

Nesse caso, mesmo que os alunos tirem uma nota maior realizando o exame novamente, fica valendo a primeira nota obtida.

Pode ser isso.

Nas minhas primeiras tentativas, eu cheguei a acertar tudo e tirei 93%. Foi a primeira vez que aconteceu e eu estranhei, continuei tentando e assim que consegui acertar tudo, a nota congelou em 87%. Então não acredito que seja esse critério.

Verifiquei com eles antes de entrar aqui na comunidade, e eles disseram para entrar em contato com o suporte da Cisco, pois eles não iriam interferir no processo de avaliação da plataforma.