cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
797
Apresentações
0
Útil
2
Respostas

One-to-One NAT RV320

Bom Dia

Estou tendo uma dificuldade para configurar o One-to-One Nat, o campo do public range begin não aparece habilitado para adicionar o ip externo.

Gostaria de habilita um ip externo para que somente ele tenha acesso externo a minha rede.

Firmware versão 1.5.1.05nat.PNG

2 RESPOSTAS 2

Jaderson Pessoa
VIP Alumni
VIP Alumni

Boa tarde amigo!

 

Tente criar sem o range publico, depois volte edite e veja se o mesmo é liberado.

 

Outra forma que você pode obter o mesmo resultado é aplicando isso através de regras de firewall, veja o exemplo abaixo:

firewall rule.JPG]

 

Segue link consultado: https://crocimassimo.files.wordpress.com/2016/01/rv320_rv325-how-to-set-one-to-one-nat.pdf

Jaderson Pessoa
*** Rate All Helpful Responses ***

Boa Tarde, Jaderson

Quando clico em salvar ela alerta que esta faltando um campo, já tentei em outros navegadores caso algum estivesse bloqueando mas nenhum apareceu o campo.

Me tire uma duvida sobre a configuração do firewall/Acess Rules no service adicionei a configuração para a porta que liberei e em souce interface selecionei minha wan2 aonde esta chegando meu link para liberar somente 1 ip externo para acessar minha rede adicionei esse ip na souce IP e em destination IP adicionei meu ip interno para acesso, só que mesmo assim outros IPs externos tem acesso ao mesmo servidor.

nat1.PNG