cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
1426
Apresentações
20
Útil
4
Respostas

Router Cisco RV320

CaioSouza6797
Level 1
Level 1

Roteador estava com seu funcionamento normal, porém nesta semana começou a congelar depois de um período ligado, quando ele congela não consigo acessar o os serviços ficam indisponíveis. Já realizei upgrade para ultima versão do firmware, porém não obtive sucesso na resolução do problema.

4 RESPOSTAS 4

luis_cordova
VIP Alumni
VIP Alumni

Ola @CaioSouza6797 ,

Parece um problema de hardware.
Você ainda tem garantia do dispositivo?
Se assim for, você pode optar por RMA:

https://www.cisco.com/c/en/us/support/rma_portal.html?dtid=osscdc000341

Saudações

Olá, obrigado pela resposta, estou vendo aqui que ainda está na garantia, estarei fazendo o procedimento. Obrigado

Edwin Portillo
Spotlight
Spotlight

Alguns dos problemas podem ser software, você pode ver quais processos consomem mais recursos com os seguintes comandos:

show processes cpu history
show processes cpu

Se você ver um alto consumo dos serviços, a operação de firmware incluída é para ver se você pode atualizar a remoção daqueles que você não ocupa. Se você não consegue encontrar nada na parte do software, como @luis_cordova diz, pode ser um defeito de hardware

flavac
Level 1
Level 1

Olá, bom dia, estou com o mesmo problema aqui, sou usuário de muitos equipamentos desta linha e recentemente comprei este último modelo, além de congelar me chamou atenção a seguinte falha, toda vez que tento fazer um download o mesmo é interrompido, não completa.Existe algum parâmetro neste novo firmware que restringe o download? Fiz o teste com outro roteador utilizando a mesma internet e consigo fazer download perfeitamente.