cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
824
Apresentações
0
Útil
3
Respostas

Velocidade SF110-24

Translator
Community Manager
Community Manager

Estamos tendo alguns problemas de desaceleração da rede e temos uma pergunta: será que um switch não gerenciado, como um SF110-24, reduzirá a velocidade do dispositivo mais lento conectado a ele? Temos alguns dispositivos de velocidade gigabit conectados a um switch com um par de dispositivos legados antigos 10/100 estão curiosos se isso irá diminuir a velocidade dos outros dispositivos.

Obrigado.

1 Soluções Aceita

Soluções aceites

As especificações do SG110-24 dizem que tem a HOL Blocking Prevention como um recurso incorporado.

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3

Translator
Community Manager
Community Manager

Normalmente, algumas portas funcionando a uma "velocidade" mais baixa não devem impactar portas de velocidade "mais rápidas". Mas, note a palavra "normalmente".

Muito depende da arquitetura do interruptor, e o tráfego flui passando por ele.

Por exemplo, se a arquitetura do switch tiver HoL (bloqueio da cabeça da linha), o tráfego esperando em uma porta, enquanto estiver na fila, pode bloquear o tráfego em outra porta ou portas. Tal bloqueio hol era bastante comum anos atrás - ainda pode ser comum em switches mais baratos.

Não posso dizer (por falta de saber) qual é a situação com o seu SF110-24.

Isso é mais informação do que eu tenho sido capaz de encontrar em outro lugar. Obrigado. Temos uma rede mista de A/V e controles, cerca de 14 dispositivos e alguns gigabits de execução e alguns são megabit. Estamos tentando verificar se os dispositivos de megabit diminuiriam a velocidade geral do switch.

As especificações do SG110-24 dizem que tem a HOL Blocking Prevention como um recurso incorporado.