cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
10755
Apresentações
0
Útil
43
Respostas

ASDM "este aplicativo não pode ser executado no seu PC" - Windows 10

Translator
Community Manager
Community Manager

Estou recebendo este erro ao tentar lançar ASDM. Nova instalação do Windows 10 Professional. Eu tenho executado isso com sucesso em outros PCs windows 10. Alguém viu isso e sabe qual é a solução?

1 Soluções Aceita

Soluções aceites

Translator
Community Manager
Community Manager

Olá Patrick,

Eu acertei isso em uma nova máquina W10 e rastreei o problema até as novas compilações W10 trocando silenciosamente o caminho do Windows Scripting Host por "compatibilidade" que causa esse erro de compatibilidade.

Se você entrar no Start > Cisco ASDM-IDM Launcher > clique com o botão direito do mouse no launcher e vá para o local do arquivo Mais > Open

Em seguida, você estará olhando para o atalho para o lançador ASDM, clique com o botão direito do mouse nele e vá para Propriedades e olhe para o Target. Você verá um longo caminho para o wscript.exe - altere isso para C:\Windows\System32\wscript.exe (deixe o invisível.vbs executado.bat no final, pois esses scripts são usados para abrir o ASDM). Depois de mudar isso eu fui capaz de lançar ASDM multa.

- Scott

Ver solução na publicação original

43 RESPOSTAS 43

Translator
Community Manager
Community Manager

Boa noite.

Isso se deve ao .exe o caminho errado para iniciar o software.
Clique com o botão direito do mouse no ícone do atalho ASDM, selecione uma propriedade e digite o seguinte no campo vinculado:

C:\Windows\system32\wscript.exe invisible.vbs executado.bat

.exe que os dados do wscript são armazenados no caminho acima.

Eu acho que você pode começar com isso, mas se ainda é inútil, por favor tente reinstalá-lo.

Translator
Community Manager
Community Manager

Qual é a diferença de outros PC? Que tipo de direito de usuário você tem? é o perfil corporativo pré-construção baseado no Windows 10?

https://windowsreport.com/app-cant-run-windows-10/

Olá, como você resolve esse problema?
Eu enfrento este problema na janela 10.

Translator
Community Manager
Community Manager

Qual é a versão ASDM?

Você tem Java instalado? Que versão de Java?

Translator
Community Manager
Community Manager

Isto é uma chave de registro corrupta. Execute um programa de limpeza de registro, como CCleaner e teste. Se isso não resolver o problema, então o problema é mais provável com Java.

Translator
Community Manager
Community Manager

Muito obrigado. Seu trabalho

Translator
Community Manager
Community Manager

Translator
Community Manager
Community Manager

Posso confirmar que isso ainda é um problema (Crédito ao Tod)

Windows 10: Cisco ASDM 'Este aplicativo não pode ser executado no seu PC'

Relação

Pete

Translator
Community Manager
Community Manager

Oi Pessoal!

Eu tinha um cliente com o mesmo problema; "Este aplicativo não pode ser executado no seu PC" Quando ele tentou instalar o lançador do ASDM.

Solução rápida;

Verifique em que pasta é a salvar arquivos e tente mover ( desinstalar e instalar novamente ) para as pastas dos usuários com acesso rápido. Parece que as janelas salvam este arquivo em uma pasta profunda e quando eles tentam abrir o sistema não podem ser encontrados.

Espero que isso te ajude.

Oscar Alvarez

Engenheiro Cisco TAC

Translator
Community Manager
Community Manager

Olá Patrick,

Eu acertei isso em uma nova máquina W10 e rastreei o problema até as novas compilações W10 trocando silenciosamente o caminho do Windows Scripting Host por "compatibilidade" que causa esse erro de compatibilidade.

Se você entrar no Start > Cisco ASDM-IDM Launcher > clique com o botão direito do mouse no launcher e vá para o local do arquivo Mais > Open

Em seguida, você estará olhando para o atalho para o lançador ASDM, clique com o botão direito do mouse nele e vá para Propriedades e olhe para o Target. Você verá um longo caminho para o wscript.exe - altere isso para C:\Windows\System32\wscript.exe (deixe o invisível.vbs executado.bat no final, pois esses scripts são usados para abrir o ASDM). Depois de mudar isso eu fui capaz de lançar ASDM multa.

- Scott

Ótima solução!
C:\Windows\system32\wscript.exe invisible.vbs executado.bat

Em vez disso, eu tinha este típico bullcrap inchado da Microsoft:
C:\Windows\manutenção\LCU\Package_for_RollupFix~31bf3856ad364e35~amd64~~17763.253.1.4\amd64_microsoft scripting_31bf3856ad364e35_10.0.17763.134_none_bd3aabce85fcad18\f\wscript.exe invisible.vbs run.bat

Isso funcionou para mim também. Obrigado Scott!

Olá Scott!

Por favor, me diga detalhes sobre isso!

Não posso deixar de alterar o wscript.exe para C:\Windows\System32\wscript.exe

porque existem mesmos arquivos!

Atualmente eu enfrento este problema eu não posso correr asdm na janela 10.

Eu atched foto

1ª foto é a localização do arquivo

2ª foto é o mesmo arquivo em C:\Windows\System32\

Por favor, me diga como eu resolvo esse problema1st ASDM filelocation.jpg2nd in  CWindowsSystem32 .jpg

Sim, o arquivo existirá em ambos os locais.
No entanto, seu problema é que você mudou o campo errado. Alterar "Target:" não "Iniciar em:" e funcionará.