cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
2046
Apresentações
0
Útil
6
Respostas

E-mail expirado da conta de hóspedes - personalização de imagem no e-mail

Translator
Community Manager
Community Manager

Olá

Configurei o ISE 3.0 para enviar um e-mail para um hóspede cuja conta está prestes a expirar.

Não posso alterar a imagem ("ícone ISE" mostrada abaixo) para uma imagem personalizada de minha própria escolha.

Há uma antiga postagem da Comunidade sobre isso que remonta a 2019 (que não consigo encontrar novamente) onde a Cisco afirma que isso é possível. Acredito que o truque é fazer referência ao Portal de Patrocinadores no qual as imagens personalizadas foram usadas, e o e-mail então magicamente herdará essa imagem. Tentei, mas não funciona. Tentei de tudo, exceto reiniciar o PSN!

Alguém fez isso funcionar?

ISE-icon.PNG

Abaixo está o config atual. Eu também estava esperando para personalizar a mensagem, incluindo o nome de usuário do convidado - quando este e-mail chega do nada (depois de um longo período de tempo), seria útil lembrar o usuário de seu nome de usuário de conta de hóspedes.

Abaixo está o config que usei para um dos Tipos de Convidados com os quais estou testando:

sponsor.png

E abaixo está o Portal de Patrocinadores em questão:

sponsorportal.png

1 Soluções Aceita

Soluções aceites

Oi Arne,

Eu esperava que as notificações por e-mail sejam relevantes para todos os e-mails (o que só deve fazer sentido), incluindo aqueles sobre o vencimento da conta.

Eu vejo essa opção que você está mencionando em Guest Type (eu também concordo que é um lugar um pouco estranho para procurá-lo). Eu vejo que você pode configurar a partir de onde ele deve pegar personalizações de:

Capture.PNG

Presumo que você já tentou selecionar seu portal, e novamente, eu presumo que ele pegaria configurações para notificações de e-mail de locais mencionados anteriormente. Se este não for o caso, eu abriria um caso tac, para verificar se essa expectativa está errada.

Lembro-me de uma discussão aqui há um tempo atrás, onde você receberia notificação para expiração da conta de algum domínio estranho (no meu caso) não roteável, e não era configurável. Portanto, pode-se descobrir que essa configuração também é uma daquelas padrão.

BR

Milos

Ver solução na publicação original

6 RESPOSTAS 6

Translator
Community Manager
Community Manager

Oi Arne,

Eu não tentei isso, mas você já tentou mudar o logotipo no seu portal patrocinador, em Personalização de Página do Portal / Notificar Convidados / Notificações de E-mail / Logotipo? Parece um lugar apropriado para procurar, e o logotipo padrão é definitivamente o que normalmente vemos.

Capture.PNG

BR

Milos

Oi Milos,

Eu personalizei a página do Portal do Patrocinador com o logotipo do cliente e ele aparece corretamente em todos os e-mails (e-mail de aprovação do patrocinador, e e-mail enviado para o Convidado) - isso é tudo bom. O e-mail expiration é estranho. O texto não está definido no Portal de Convidados, nem no Portal do Patrocinador. É definido no Tipo convidado. Eu estava caçando por anos. E nessa página você pode alterar o texto (sem substituição variável) e nenhuma capacidade de alterar o ícone - a imagem no e-mail de expiração não é o favicon.ico! É uma imagem de alta res que não é acessível ao usuário final.

Ainda não consigo encontrar a antiga postagem da Comunidade que oferece uma solução , mas tentei isso sem sucesso.

Oi Arne,

Eu esperava que as notificações por e-mail sejam relevantes para todos os e-mails (o que só deve fazer sentido), incluindo aqueles sobre o vencimento da conta.

Eu vejo essa opção que você está mencionando em Guest Type (eu também concordo que é um lugar um pouco estranho para procurá-lo). Eu vejo que você pode configurar a partir de onde ele deve pegar personalizações de:

Capture.PNG

Presumo que você já tentou selecionar seu portal, e novamente, eu presumo que ele pegaria configurações para notificações de e-mail de locais mencionados anteriormente. Se este não for o caso, eu abriria um caso tac, para verificar se essa expectativa está errada.

Lembro-me de uma discussão aqui há um tempo atrás, onde você receberia notificação para expiração da conta de algum domínio estranho (no meu caso) não roteável, e não era configurável. Portanto, pode-se descobrir que essa configuração também é uma daquelas padrão.

BR

Milos

graças @Milos_Jovanovic - funciona ao enviar um e-mail de teste - o truque é mudar a imagem sob

Personalização da página do Portal > Portal

E, em seguida, desconsidere as imagens mostradas na parte superior da página - essas não são usadas para o e-mail de expiração. Você precisa rolar mais para baixo da página para notificar os hóspedes > notificação por e-mail - e alterar a imagem mostrada lá.

O problema é que quando eu salvar a página tipo de convidado, e depois voltar para o config, a seleção do Portal de Patrocinadores foi padrão e minhas configurações foram perdidas. É por isso que o e-mail automatizado não funciona - mas o e-mail de teste funciona, porque eu cliquei no botão de e-mail do teste de envio enquanto estava na página! Charrete... portanto, meu hack/solução alternativa é colocar o upload da imagem em todos os Portais de Patrocinadores (especialmente o padrão) e esperar que ele use isso.

Translator
Community Manager
Community Manager

Olá a todos.

Estou fazendo alguns testes com o ISE 3.1.Alguém poderia confirmar se ainda não há suporte para a inserção de uma conta de nome de usuário no e-mail de notificação de expiração usando a variável "$ui username$"?

Atenciosamente

MM

Translator
Community Manager
Community Manager

Ressuscitar um tópico de 2 anos que tem uma solução aceita limita o número de pessoas que vão dar uma olhada nele. A melhor coisa a fazer é iniciar um novo tópico.