cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
562
Apresentações
5
Útil
1
Respostas

Layout único para todos em minha reunião/evento

Cisco Moderador
Community Manager
Community Manager

Eu tenho uma reunião/evento agendado e gostaria que todos os participantes assistissem o conteúdo apresentado e o palestrante com o mesmo layout. Isto é possível?

1 RESPOSTA 1

Jonas Fraga
Spotlight
Spotlight

Sim, você pode utilizar o recurso de “estágio” para este fim. Após o compartilhamento de conteúdo iniciar, clique no botão layout e selecione a opção “Mostrar o alto-falante ativo com o conteúdo compartilhado” para enviar o palestrante que está falando para a área de estágio. Após isto, basta clicar novamente em Layout e selecionar a opção “Sincronizar meu estágio para todos”. Com isto agora todos assistirão a reunião/evento da mesma forma que você.

Como alternativa a mostrar sempre quem está falando você pode movimentar os participantes para o estágio manualmente apenas arrastando para a área de estágio. Você também pode criar uma área de estágio sem compartilhar conteúdo, basta selecionar o layout de pilha ou lado a lado e movimentar os participantes no formato que desejar.

Aqui tem mais informações sobre como funciona: https://help.webex.com/pt-br/nic6kmbb/Sync-Your-Stage-with-Everyone-in-Webex-Meetings-and-Webex-Events