cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
316
Apresentações
0
Útil
1
Respostas

Implementar o Caller ID e Calling Name no UCCX 8.5

Edmar Carvalho
Level 1
Level 1

boas Pessoal,

Preciso da ajuda de voces no sentido de alguem me explicar como faço a configuraçao no Script do CCX para que ele passe a visualizar a informação completa de todos os clientes que ligam para o contact center do suporte da empresa onde trabalho...

Tipo sempre que alguem liga apartir de uma extensao dentro da Empresa o script consiga ler a informaçao do LDAP e por sua vez o Agent e Supervisor consigar visualizar o nome do utilizador e tambem extrair relatorios com essa informação.....

1 RESPOSTA 1

Edmar Carvalho
Level 1
Level 1

Boas Pessoal,

Abri um TAC na Cisco e o Engenheiro para o UCCX informou-me que o Set enterprise call Info nao consegue ir buscar a Informaçao do Calling Name e para que isso aconteça eu terei de alguma forma conecta-lo com uma Base de Dados Externa(SQL).

Hi Edmar,

Thanks a lot for your time and effort during the WebEx. To summarize what have been done:

we added the Set Enterprise Call info and configured it properly and after that the Agents were able to get the Caller Number properly.

Regarding the Calling Name, as clarified to the you, we can only get the following variables from the CUCM :

To get the calling name, we can  use external DB and integrate it with the UCCX, then we can retrieve the calling name from it.

Regards,

Aws