cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
1085
Apresentações
24
Útil
4
Respostas

Problema MWI Extension Number Unity Connection

FPENTEADO
Level 1
Level 1

Senhores

Estou com um problema aqui

Eu estou configurando o meu Unity Connection e estou com essa situação

Importo o Usuário do AD e ele vem com o extension number 117XXX . Lá no CUCM, este usuário está com  a Primary extension 7XXX.

Fazendo o teste, a pessoa liga pra mim e deixa um recado na caixa postal tranquilamente, mas o MWI não funciona. Para o MWI funcionar eu tive que editar meu user e colocar como extension 7XXX e depois implantar como alternate extension 117XXX (meio que inverti os papéis) mas não é isso que eu quero)

Existe alguma forma de criar uma translation para quando o meu MWI "ligar" para o meu número, ele inserir o 11 na frente ?

Minha conf está assim

CSS_ MWI-SP

PT_MWI

PT_números de SP

VM_Pilot 7010

CSS_ MWI-SP

VM_PORT (Range do 7010 até 7057)

CSS_ MWI-SP

PT_MWI

*essa partição está dentro da CSS na qual ela tem permissão para discar para meus números

MWI ON / OFF 7511 7512

CSS_ MWI-SP

PT_MWI

Obrigado

4 RESPOSTAS 4

dsobrinho
Level 9
Level 9

Ola FPENTEADO

Com relação a importação dos usuários do AD e ele vir com o prefixo 11, precisa checar dentro das configurações do AD o campo IP Phone, Extension Number. Depois, fazer um resincronização no Unity via configurações do LDAP.

Com relação ao MWI:

http://www.cisco.com/en/US/products/ps6509/products_tech_note09186a0080b2ed0b.shtml

Attn,

Daniel

Daniel Sobrinho

Opa Valeu, mas pelo que vi terei que fazer uns translations patter para isso funcionar sem eu precisar "fuçar" no Unity e importar direto.

Vou fazer uns testes e ver se funciona

Obrigado pela reposta

Okay FPENTEADO,

Me avise se der tudo certo. Eu particularmente utilizo entroncamento SIP entre o CUCM e o CUC, fica mais limpa a configuração e com uma boa qualidade de resposta.

Attn,

Daniel

Daniel Sobrinho

FPENTEADO
Level 1
Level 1

Bom. O que eu tive que fazer para obter êxito, foi criar extension numbers únicos em todo o meu site. De forma que o prefixo de cada site agora faz parte do extension number. Sendo assim, no Unity Connection eu tenho ramais únicos para DNs dos meus sites.