cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
10482
Apresentações
60
Útil
24
Respostas

Sem acesso as configurações do CP-3905

Miranda Junior
Level 1
Level 1

Olá,

Não estou conseguindo acessar a configuração de um telefone CP-3905. Via browser apenas tenho a acesso ao modo leitura, mas não a edição.

Este telefone era utilizado com um CME, agora precisamos configurá-lo para funcionar com um PBX Sip de terceiros.

Como consigo acessá-lo para alterar as configurações?

Obrigado! 

 
24 RESPOSTAS 24

Vc conseguiu configurar o horário?

Pois o meu está marcando 2 hs a mais.

 

Att. Fabio

Muito obrigado meu amigo!

 

Configuração realizada com sucesso.

Funcionou a primeira atualizacao e baixou a configuracao do XML do meu servidor TFTP. Porem apos a atualizacao do firmware SR3 nao consigo editar a opcao do menu Alternate FTP. Como foi alterado a senha do meu login nao consigo mais configurar via xml!
porra cisco, que complicacao nessa porra de telefone!

Resolvido,
Pra habilitar e poder editar o Alternate TFTP o DHCP precisa estar enabled.

Consegui entender essas instruções, porém não sei como fazer o aparelho CP-3905 comunicar com o programa de TFTP.

Poderia me ajudar?

 

Tudo bem Henrique?

 

Estou também enfrentando problema de horário com esse CP 3905. Estou utilizando o time zone "E. South America Standard/Daylight Time"  o que é o mesmo que estou utilizando nos modelos CP 8845 e CP 8865 porém o CP 3905 fica com uma hora a menos. Utilizando SA Eastern Standard Time o problema é resolvido?

 

Um segundo problema

 

Mesmo utilizando no arquivo SEP a tag <preferredCodec>g711alaw</preferredCodec> o telefone ainda mantém como codec preferencial o g711ulaw ao contrário dos 8845 e 8865 que respeitaram essa tag

 

Terceiro problema

 

O telefone está ficando sem ringback quando recebe um 183 com SDP antes do 180. No meu PABX tenho uma facilidade que é a de restringir por senha chamadas externas (para a PSTN). Então toda vez que o usuário precisa realizar uma chamada externa é executado uma mensagem pedindo pra digitar uma senha e caso a senha esteja ok a chamada é roteada para a PSTN porém esse telefone fica sem ringback

 

Existia esse mesmo problema nos telefones da família 8800 e 7800 porém foi resolvido com o ticket CSCvn57643 porém não vi nada equivalente para o 3905.

 

Ao contrário dos 8845 e 8865 esse 3905 está trazendo muita dor de cabeça na minha empresa e o ruim é que foi o modelo que foi adquirido em maior quantidade.

 

Um abraço

 

Alguém tem alguma idéia se da pra configurar ele no pbx da 3cx?