cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
740
Apresentações
0
Útil
2
Respostas

Cisco Prime Infrastructure 3.8 GEN3 USC220M5 Interfaces Configuration

Olá pessoal,
Vocês poderiam me esclarecer algumas dúvidas em relação às conexões físicas que devo fazer no cisco prime UCS220M5.

Temos duas interfaces LAN1 e LAN2 como mostrado na imagem, normalmente devo conectar apenas um cabo utp à LAN1? em que situação devo usar também a interface LAN2?

Existe configuração de portchannel para essas duas interfaces físicas conectadas ao CORE da rede?

Também temos a interface de gerenciamento dedicada 1GE, qual é a finalidade dessa interface, quando devo usá-la?

Agradeco a ajuda.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey guys
Can you clarify some doubts for me regarding the physical connections that I should make in the cisco prime UCS220M5.

We have two interfaces LAN1 and LAN2 as shown in the picture, usually should I connect only one utp cable to LAN1? in which situation should I also use the LAN2 interface?

Is there portchannel configuration for these two physical interfaces connected to the network CORE?

We also have the 1GE dedicated management interface, what is the purpose of this interface, when should I use it?

Please help me, I really appreciate itScreenshot_1.pngScreenshot_2.png

2 Soluções Aceitas

Soluções aceites

Olá @Carlos Rogério S. Santos ,

 você pode criar um "NIC Teaming" utilizando a LAN1 e LAN2 apontando por exemplo para um Stackable SW. Já a Dedicated Management Port é utilizada apenas para o acesso ao CIMC.

 

Espero que ajude !!!

Ver solução na publicação original

@Marcelo Morais 

 

Muito obrigado pela resposta, esclareceu e muito!

Valeu pela presteza .

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2

Olá @Carlos Rogério S. Santos ,

 você pode criar um "NIC Teaming" utilizando a LAN1 e LAN2 apontando por exemplo para um Stackable SW. Já a Dedicated Management Port é utilizada apenas para o acesso ao CIMC.

 

Espero que ajude !!!

@Marcelo Morais 

 

Muito obrigado pela resposta, esclareceu e muito!

Valeu pela presteza .