cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
995
Apresentações
4
Útil
7
Respostas

Como acessar as aulas on-line, via Webex, a partir da 2ª etapa?

Veruska C. B.
Cisco Employee
Cisco Employee

A equipe organizadora disponibilizará o link de acesso às aulas, às alunas classificadas para a 2ª etapa, via Grupo de Alunas WRIT 2025, na plataforma Webex. Este grupo será criado a partir de 22/04/25.

7 RESPOSTAS 7

Boa tarde, Veruska!! Tudo bom?

Meu anjo, estou tentando entrar no grupo pelo link enviado por e-mail: webexteams://im?space=1731b510-1e3c-11f0-bb6a-5fcbf75f0cae e parece que meu webex fez greve para todos meus navegadores... Você conseguiria me ajudar? Vi que teve outras alunas tbm com este problema.

Aqui meu e-mail: erika.soarescunha@gmail.com 

Muito obrigada!!

Abraços

Oi Erika,

Obrigada por enviar seu email.

Veja se deu certo :]

Deu sim!! Obrigada!!!

LilianS
Level 1
Level 1

Oi, Veruska! Tudo bem?

Estou com o mesmo problema da Erika. Poderia me ajudar, por favor? Ao colocar o link e pedir para abrir no Webex app, aparece um pop-up dizendo que "Não foi possível entrar no espaço".
Obrigada!

meu e-mail: liliadanac@gmail.com 

mari-mreis
Level 1
Level 1

Boa tarde!

@Veruska C. B. também não estou conseguindo acessar o grupo do Webex, poderia me ajudar por favor?

meu e-mail é mari.mreis@live.com

obrigada

clarissaventura
Level 1
Level 1

Olá, Veruska! Tudo bem?

Estou tentando acessar o grupo de alunas no Webex, mas infelizmente não estou conseguindo entrar. Você poderia, por gentileza, me ajudar com isso? 

meu e-mail: clarissasventura@gmail.com

Agradeço desde já pela atenção e ajuda!

Vanessa M.
Level 1
Level 1

Boa noite! @Veruska C. B. Aqui aparecem as aulas agendadas, mas não aparece o grupo pra mim

VanessaM_0-1745980934928.png

É necessário enviar novamente o convite para o grupo? se sim, meu e-mail é vanescience@gmail.com

Obrigada!