cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
48552
Apresentações
48
Útil
107
Respostas

Já cursei o Conceitos Básicos de Redes e/ou CCNA1 e/ou CCNA2.

Veruska C. B.
Cisco Employee
Cisco Employee

Já cursei o Conceitos Básicos de Redes e/ou CCNA1 e/ou CCNA2 em outra academia, posso participar do WRIT 2025 nas etapas seguintes?

Sim.

Pedimos anexar neste tópico o arquivo PDF, com o certificado do Skills for All ou Networking Academy do curso já cursado (Networking Basics ou CCNA1 ou CCNA2), junto com seu e-mail de contato*. A equipe organizadora irá verificar e validar a participação para as etapas seguintes. Caso seja aceita, a aluna receberá um e-mail automático da plataforma Networking Academy, avisando que foi incluída na Academia do WRIT/Cisco, respectiva, somente no momento em que a etapa em questão se iniciar. Confira cronograma no edital. 

Se você terminou o Conceitos Básicos de Redes da 1a fase do WRIT 2025 - no link fornecido nesta comunidade, não é necessário anexá-lo aqui. A plataforma Networking Academy fornece à organização as informações das concluintes.

Atenção: as informações enviadas estarão visíveis a todos os usuários da comunidade.

Envios aceitos somente até 22/04/25

107 RESPOSTAS 107

Obrigada @mclara-mmagalhaes ! Você será inclusa na turma WRIT 2025, a partir de 23/04/25 -Início do WRIT 2025. Fique atenta a seu e-mail.

rosa-naiane
Level 1
Level 1

Bom dia,

Enviei o certificado de conclusão do ccna1 e fui incluída na turma que inicia em julho para a segunda fase. Seria possível me incluir na primeira turma que começa agora? Como conclui o ccna 1 em 2023, gostaria de ver o conteúdo novamente.

meu e-mail: rosa.naiane@icloud.com

Bom dia! Terminei o curso ontem nos minutos finais do dia, recebi a nota da avaliação final mas não sei se estou classificada, pois não recebi nenhuma comunicação.

Poderiam por favor verificar se estou classificada para a próxima fase. 

Agradecida

Silvia Fidelis