cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
197
Apresentações
2
Útil
4
Respostas

Cisco Voucher Discount showing Unqualified

marcus-santos
Level 1
Level 1

Hello everyone

I would like to know why my discount for the CyberOps exam is listed as unqualified. I believe I have met all the requirements to obtain the discount. I have been checking the discount status for a few days now, but it still shows as not eligible. Could you help me with this issue?

 

Thanks.

4 RESPOSTAS 4

salange
Cisco Employee
Cisco Employee

Prezado,

Boa tarde. Está é a página da Comunidade Cisco em Português.
Quanto ao desconto, existem critérios que são analisados após a conclusão do curso para liberação do desconto.
Ter completado o exame final com nota igual ou maior que 70 na primeira tentantiva (tentativa única).

Nunca ter participado do Curso CyberOps em outra turma ou instituição. 

Se esses critérios foram atendidos, favor entrar em contato com o o instrutor da sua turma para ele abrir um chamado no suporte.

Se de fato não é sua primeira vez no curso CyberOps ou não passou no exame final na primeira tentativa, o desconto não é liberado.
Atenciosamente, 

salange, bom dia!

Primeiramente gostaria de te agradecer pela sua resposta.

Sobre os critérios para a liberação do desconto, acredito ter cumprido todos os requisitos. Na minha primeira e única tentativa no exame final fiquei com nota superior a 80% e com certeza nunca participei desse mesmo curso em outra instituição.

Passados 15 dias após a conclusão do curso, como o status de desconto na plataforma se manteve inalterado, fiz contato com o instrutor da turma usando o próprio chat da NetAcad, porém não obtive retorno.

Na semana passada tentei contato mais uma vez, e também não obtive uma resposta.

O que mais eu poderia fazer? Obrigado mais uma vez.

Att,

Marcus.

Prezado,

Bom dia, favor me envie um email com seu nome completo, seu email usado para fazer o curso e as informações do problema para vermos com o suporte da plataforma -  cibereducacao@external.cisco.com

Atenciosamente, 

Boa tarde!

E-mail enviado. Muito obrigado por enquanto.

Att,

Marcus.