cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
151
Apresentações
1
Útil
1
Respostas

Pré-requisitos CCIE Lab

natanael0liveira
Spotlight
Spotlight

Olá, Prezados.

Tenho uma duvida sobre a aplicação para o CCIE Lab.

Na documentação do site, é comentado que a prova core tem que estar dentro da validade de 3 anos. Porém, quando realizamos outras provas Core ou concentration todas tem uma nova data de expiração pela renovação automática, meu exemplo:

Realizei as trilhas:

ENCOR em 2022, ENARSI em 2023 - ( ENCOR Expiração 2025 )

SPCOR em 2023 SPRI em 2023 ( Expiração 2026 )

SCOR em 2023 SCNF em 2024 ( Expiração 2027 )

automaticamente a minha ENCOR ( pré-req para o CCIE ) renovou com expiração para 2027.

Como é um tanto vago na descrição, não entendi se mesmo ela tendo renovado automaticamente eu fico preso ao momento em que a fiz.

https://www.cisco.com/c/dam/en_us/training-events/certifications/expert/ccie-enterprise-infrastructure-at-a-glance.pdf

Alguém poderia ajudar com está duvida ?

1 Soluções Aceita

Soluções aceites

SamuelGLN
Spotlight
Spotlight

Boa tarde @natanael0liveira!

O LAB CCIE conta o tempo a partir do momento que você passa na prova COR mesmo. Mesmo que renove depois com alguma prova concentration ou até CE points, a data da nova validade não é considerada para a aplicação do CCIE LAB. Nesse caso, ao passar 3 anos a contar da data que você passou no exame COR, para aplicar para o LAB você precisará ser aprovado na prova COR novamente. 

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1

SamuelGLN
Spotlight
Spotlight

Boa tarde @natanael0liveira!

O LAB CCIE conta o tempo a partir do momento que você passa na prova COR mesmo. Mesmo que renove depois com alguma prova concentration ou até CE points, a data da nova validade não é considerada para a aplicação do CCIE LAB. Nesse caso, ao passar 3 anos a contar da data que você passou no exame COR, para aplicar para o LAB você precisará ser aprovado na prova COR novamente.