cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
704
Apresentações
0
Útil
4
Respostas

Séra possivel um menor de idade faz a certificação CCNA

Zanin
Level 1
Level 1

Sou menor de idade estou estudando para já está apto para o mercado desde cedo, mais estou com receio de ter de esperar 

Até os 18 anos para fazer a certificação. Queria saber também, que se conseguir fazer a prova e com a graça de Deus passar 

o cerficado seŕa em meu nome ou de meu responsável. Ficarei agradecido a quem me responder. 

#CCNA

2 Soluções Aceitas

Soluções aceites

Yes. Per Cisco's Exam Policy: "Minors are individuals between 13 and 17 years of age who, with parental or legal guardian consent, may take tests and, if passed, receive certification."

Here is a link to the policy document in English. I'm sure there is a Portuguese version somewhere as well.

Exam, Testing, and Certification Policies - General Policies 

Good luck on your exam!

Maren

--------------------

Sim. De acordo com a Política de Exames da Cisco: "Menores são indivíduos entre 13 e 17 anos de idade que, com consentimento dos pais ou responsáveis ​​legais, podem fazer testes e, se aprovados, receber certificação."

Aqui está um link para o documento da política em inglês. Tenho certeza de que também existe uma versão em português em algum lugar.

Políticas de exames, testes e certificação – Políticas gerais 

Boa sorte no seu exame!

Maren

Ver solução na publicação original

hdecastr
Cisco Employee
Cisco Employee

Olá, @Zanin.

Se você tiver entre 13 e 17 anos e o consentimento dos seus responsáveis legais, você poderá realizar o exame, e se passar, receber a certificação. 

 

Boa sorte!

Hellen

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4

Yes. Per Cisco's Exam Policy: "Minors are individuals between 13 and 17 years of age who, with parental or legal guardian consent, may take tests and, if passed, receive certification."

Here is a link to the policy document in English. I'm sure there is a Portuguese version somewhere as well.

Exam, Testing, and Certification Policies - General Policies 

Good luck on your exam!

Maren

--------------------

Sim. De acordo com a Política de Exames da Cisco: "Menores são indivíduos entre 13 e 17 anos de idade que, com consentimento dos pais ou responsáveis ​​legais, podem fazer testes e, se aprovados, receber certificação."

Aqui está um link para o documento da política em inglês. Tenho certeza de que também existe uma versão em português em algum lugar.

Políticas de exames, testes e certificação – Políticas gerais 

Boa sorte no seu exame!

Maren

Thank You!

 

hdecastr
Cisco Employee
Cisco Employee

Olá, @Zanin.

Se você tiver entre 13 e 17 anos e o consentimento dos seus responsáveis legais, você poderá realizar o exame, e se passar, receber a certificação. 

 

Boa sorte!

Hellen

Thank you so much