cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
944
Apresentações
0
Útil
1
Respostas

Telefone Cisco cp 3905 loop infinito

Bom dia, estou com um problema quanto ao telefones CP 3905 é um problema bem incomum na verdade, acontece a seguinte situação.

Eu faço a programação dos telefones e eles funcionam perfeitamente por um longo periodo entre 2 a 3 dias logo depois disso os telefones ficam provisionando e tentando se registrar então caem nesse loop eterno de não sair disso ah menos que eu reconfigure eles. gostaria de saber o que esta ocasionando esse problema e como solucionar ja tentei usar todas versões de firmware diferentes, tenho praticamente certeza que não é problema no arquivo de configuração por conta de ele se registrar e funcionar durante um longo periodo.

uma situação que parece fazer o telefone "voltar a funcionar" é desligar ele da tomada por um periodo de tempo algo entre 6 a 10 horas só que isto é totalmente inviavel em um ambiente corporativo ou empresarial.

gostaria de saber se isso ja aconteceu com alguém se existe alguma solução?
conversando com outros administradores me foi relatado que isto ocorria nos telefones TIP 100 da intelbras porém logo após uma atualização de firmware o problema foi sanado, quanto aos ciscos estou utilizando a ultima versão de firmware a 9-4-1 SR3.

já tentei desabilitar o DHCP e coloca-lo manual.

já tentei colocar uma senha menor para cada ramal.

já tentei todas as versões de firmware disponiveis no site oficial da cisco.

Já desabilitei o servidor TFTP no telefone e o problema persiste.

 

1 RESPOSTA 1

Encontrei esse Bug, nao sei se pode ser o seu problema.

https://bst.cloudapps.cisco.com/bugsearch/bug/CSCue07538/?rfs=iqvred