cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
7910
Apresentações
0
Útil
21
Respostas

RV320

suportetivital
Community Member

Bom dia,  a Todos

Estou com um problema no RV320. O mesmo simplesmente TRAVA. Isso está acontecendo com Dois. Pois efetuamos a compra de um primeiramente que estava funcionando e depois compramos outro para deixa de backup e o problema é que o mesmo para. Percebo uma certa degradação de conexão perdendo pacotes e depois ele trava só volta desligando e ligando novamente para voltar.

Os dois estão com as ultimas versões de Firmware.

Tenho 10 tuneis de VPN Gateway To Gateway.

Duas conexões Wan1 (Link Dedicado Vivo) VPN -  Wan2 (NET) Somente Navegação

Se alguem tiver alguma sugestão pra Teste pois já estou sem saber o que fazer.

OBS: Tinhamos um RV042 que funcionava perfeitamente, tivemos que trocar pois o mesmo queimou.

21 RESPOSTAS 21

petersonfranca
Community Member

Boa,

Acabei de receber o RV320 para trocar o RV042 e após configurar e coloca em produção o mesmo  em alguma maquinas não pegou o ip via dhcp e alguns serviços da rede não funciona como envio de e-mails onde com o RV042 não acontecia e fiz a compra dele para fazer uma vpn numa filial da empresa que presto suporte que esta ainda em estruturação. Liguei para o suporte da cisco e nada

Amanhã continuarei com o suporte da cisco e posto o resultado

boa noite,

temos 02 rv320 com problema parecido com o seu  petersonfranca, além do servidor dhcp não funcionar por vezes quando pega ip não navega mesmo com declarando DNS (o propio roteador ou dos provedores. Temos 02 links VIVO e NET e num outro site temos VIVO  e AJATO os dois com o mesmo problema. 

Vou tentar contato amanhã tambem com suporte.

Conseguiu solução para este problema? Esse RV320 está me decepcionando...

kalilcosta1
Community Member

Estou com problema tambem nesse RV320.

Quando habilito SNMP tenho uma degradacao alta no link. Em testes com speedtest Download com 30 Megas e Upload cai para 500K e navegacao travando. Desabilitando o SNMP tudo volta ao normal.

Testei com mais dois RV320 e upgrade para ultima firmware 11 e nada continua o problema.

Fora que o equipamento trava para acesso remoto, somente reiniciando volta ao normal.

Pelo jeito a CISCO nao se reporta em nada sobe isso !!!! Equipamento horrivel,  RV042 era perfeito.

Também estou com os mesmos problemas.

As vezes computador não aparece no DHCP e esta funcionando não sei como.

Após a configuração o mesmo trava, cai a conexão com a internet.

Sempre com erro de DNS.

Será que trocar por outro modelo igual resolvera o problema? Alguém será que consegue usar este equipamento com duas wan em load balance?

gapsocisco
Community Member

Prezados,

A cisco lançou uma nova firmware, acredito que tenha sanado estes problemas. Acabei de fazer o upgrade e Irei monitorar a performance durante esta semana.

Alguma resolução deste problema ?  Estou com um RV320 e começou a congelar e ficar offline, acabei de atualizar para o ultimo lançamento do firmware 1.4.2.22

Aqui na empresa também estamos com problemas de travamentos e reinicializações constantes em 2 RV320.

Ambos atualizados para a ultima versão de firmware, foi instalado até mesmo um firmware beta pela cisco, mas não resolveu.

Agora estou com uma imagem de Debug no meu firmware para a coleta de dados pela cisco.

Aguardando.

guerraip1969, você conseguiu resolver os problemas de travamento e reinicializações intermitentes? Estou com o mesmo problema em 2 RV320 com o último firmware. As vezes o equipamento trava 2x por dia e é preciso tirar da tomada e religá-lo. Raramente ele reinicia sozinho, mas as vezes acontece.

Cara eu notei que no meu ambiente de teste o equipamento não congela, mas quando coloco no ambiente de produção ele congela... Estou trabalhando com o suporte da cisco para resolução. Eu atualizei o firmware para uma versão não publicada ainda e vou colocar no meu ambiente de produção, me passa seu contato para eu compartilhar com você!

Olá Bom dia.

Infelizmente ainda não.
Estou com um chamado aberto na cisco a mais de 3 meses e eles alegam que estão criando um firmware para a correção. Enquanto isso vamos prejudicando nosso ambiente.

Estou migrando para o Fortgate pois esperar a boa vontade da cisco em resolver os problemas não tá dando...

Cara, bom dia! Um dos procedimentos que eu fiz foi fazer um backup da config e zerar a config... Tenta desabilitar o PPTP.

@guerraip1969  escreveu:

Olá Bom dia.

Infelizmente ainda não.
Estou com um chamado aberto na cisco a mais de 3 meses e eles alegam que estão criando um firmware para a correção. Enquanto isso vamos prejudicando nosso ambiente.

Estou migrando para o Fortgate pois esperar a boa vontade da cisco em resolver os problemas não tá dando...

Olá,

Desabilitei o PPTP conforme sugestão. Vou aguardar alguns dias e trago os resultados aqui para vocês.

Se puder, me envia este firmware "beta" para "filipe.marins@hotmail.com".

Obrigado.

Boa Tarde

Alguém conseguiu uma solução para esse problema que ocasiona com que o equipamento trave?