cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
821
Apresentações
0
Útil
2
Respostas

RV325 Network Service Detection

CarlosPrado6006
Level 1
Level 1

Hello, I have a RV325 with dual WAN configured as failover, but i found out it has not being working correctly and looks to be related to the IP address configured at the Network Service Detection section.

My question is if the Remote Host IP address must be from inside the VPN (like a remote server) or outside like google DNS?

Thanks.

2 RESPOSTAS 2

Tiago Santos da Silva
Cisco Employee
Cisco Employee

Olá @CarlosPrado6006,

Boa tarde!
Por favor utilize português quando estiver usando a Comunidade nesse idioma, para um melhor interação e proposito dessa Comunidade.
Muito obrigado pelo seu apoio.

Tiago, desculpe a minha falha. Segue minha dúvida em português.

Temos um RV325 configurado com duas WANs com failover entre elas, efetuando uma VPN, mas notamos que o failover não tem funcionado corretamente, não alternando entre elas quando a conexão cai e aparentemente tem haver com a configuração utilizada no campos Network Service Detection section.

Gostaríamos de ajuda em saber qual endereço IP devemos colocar no campo Remote Host IP, se deve ser um endereço de IP de dentro da minha rede VPN (como um servidor de banco de dados) ou se deve ser um endereço IP de fora da VPN, como o DNS da google?

Muito Obrigado.