cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
1554
Apresentações
0
Útil
6
Respostas

Cisco 819 4G DMVPN

m.freitas
Level 1
Level 1

Prezados,

 

Posso usar um cisco 819 com suporte para 4G para fechar uma DMVPN?  Tenho que comprar essa licença: sl-810-advsec ou ela já vem default na caixa?

 

Atenciosamente,

Marcio - Auriga Informática

2 Soluções Aceitas

Soluções aceites

Bom dia,

Aqui esta o data sheet do 819, acredito que licença "Advanced Ip Services" contém todas as features do "Advanced Security".
Aqui esta o data sheet do modelo 819, e listando todas as features que vem por padrao na licença Advanced IP Services.

https://www.cisco.com/c/en/us/products/collateral/routers/800-series-routers/datasheet_C78-728353.html

Ver solução na publicação original

Olá @m.freitas,

 

Si a resposta que você recebeu solucionou o seu problema, por favor não deixe de clicar no botão “Aceitar como solução” na resposta recebida para que outros membros com o mesmo problema saibam como solucionar. Também é uma forma de agradecimento.

 

Saudações,

Tiago Santos.

Moderador da Comunidade Cisco em Português.

Ver solução na publicação original

6 RESPOSTAS 6

Bom dia,

Voce precisa de uma licenca SEC K9 para configurar dmvpn, agora, se ela vem por default já nao sei.

https://www.cisco.com/c/en/us/products/collateral/cloud-systems-management/software-activation-on-integrated-services-routers-isr/white_paper_c11_556985.html

Guilherme ,
 
Agradeço a resposta!  Veja essa imagem.  Diz aqui que a licença está ativada, mas não está em uso (ADVSECURITY).  O que isso quer dizer?  Veja que no show version, mostra que o licença ativada é a: adipservices.
 
Muito obrigado,
Marcio - Auriga Informática

Bom dia,

Aqui esta o data sheet do 819, acredito que licença "Advanced Ip Services" contém todas as features do "Advanced Security".
Aqui esta o data sheet do modelo 819, e listando todas as features que vem por padrao na licença Advanced IP Services.

https://www.cisco.com/c/en/us/products/collateral/routers/800-series-routers/datasheet_C78-728353.html

Guilherme,

 

Agradeço a resposta!  Realmente você está certo!  Eu habilitei a licença temporária (ADVIPSERVICES).  Agora eu consigo configurar o EIGRP.  Sabe me dizer qual  o part number da licença e onde eu posso comprar!

 

Mais uma vez agradeço,

Marcio - Auriga Informática

Olá @m.freitas,

 

Si a resposta que você recebeu solucionou o seu problema, por favor não deixe de clicar no botão “Aceitar como solução” na resposta recebida para que outros membros com o mesmo problema saibam como solucionar. Também é uma forma de agradecimento.

 

Saudações,

Tiago Santos.

Moderador da Comunidade Cisco em Português.

Boa tarde Marcio,

Bom saber que funcionou!
Essa parte de licença e compra acredito que é melhor entrar em contato com alguem de vendas da cisco, nunca fiz isso entao nao consigo te ajudar como funciona esse processo. No site da Cisco voce deve encontrar algum contato de vendas para o Brasil.