cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
1163
Apresentações
0
Útil
3
Respostas

Como fazer backup automático do ASA com vários contextos no Cisco Prime?

Translator
Community Manager
Community Manager

Eu tenho ciscoprime 3.9 e ele está arquivando apenas o contexto do sistema.

Como fazer backup (arquivo) no CISCOPRIME 3.9 ASA com contexto múltiplo?

1 Soluções Aceita

Soluções aceites

Translator
Community Manager
Community Manager

Infelizmente PI não suporta, você pode fazer backup de script normal usando o contexto do sistema - mostrar executar todos os

pessoalmente, eu tomo o acima e também me conecto a cada contexto para fazer backup.

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3

Translator
Community Manager
Community Manager

Infelizmente PI não suporta, você pode fazer backup de script normal usando o contexto do sistema - mostrar executar todos os

pessoalmente, eu tomo o acima e também me conecto a cada contexto para fazer backup.

@balaji.bandi,

A execução do 'show run all' do contexto do sistema não exibirá a configuração em execução de todos os contextos configurados. Ele simplesmente exibirá toda a configuração ASA, com alguns comandos implícitos que não são exibidos com 'show run', mas apenas para o contexto do sistema.

BR

Milos

Estou usando o Linux espera que scripts entrem em de firewall e façam uma corrida em cada contexto. Uma das razões para comprar o Cisco Prime foi parar de não contar com esses scripts caseiros. Muito estranho esta situação em que a ferramenta de arquivamento Cisco não é capaz de arquivar config de um de seus principais produtos. Obrigado a todos por ajudarem.