cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
1950
Apresentações
0
Útil
6
Respostas

Switch suporta PoE

Bom dia , 

Tenho Switch CBS250-24T-4G 24-Port Gigabit Smart Switch , estou tentado ver se ele suporta PoE , em algumas pesquisa fala que sim mais não acho nada documentação dele falado algo , preciso colocar Cisco Business 240AC Wi-Fi Access Point pelo que vi ele suporta só PoE ,Alguém consegue me ajudar nisso ? 

1 Soluções Aceita

Soluções aceites

Olá @MarcioCampos07280 

dê uma olhada no Cisco Business 250 Series Smart Switch Data Sheet, busque por favor por CBS250-24T-4G e compare com o CBS250-24P-4G (que suporta PoE).

Espero que ajude !!!

Ver solução na publicação original

6 RESPOSTAS 6

Olá @MarcioCampos07280 

dê uma olhada no Cisco Business 250 Series Smart Switch Data Sheet, busque por favor por CBS250-24T-4G e compare com o CBS250-24P-4G (que suporta PoE).

Espero que ajude !!!

Olá @MarcioCampos07280 ,

ficou mais alguma dúvida ?

Atenciosamente.

Bom dia , Marcelo 

Então coloquei meu Wifi da cisco CBW240AC-B no meu Switch CBS250-24T-4G 24-Port Gigabit Smart Switch , ele não acende nenhuma luz e nada nem DHCP nada , poderia me dar uma ajuda como posso resolver esse problema para poder fazer ligar pelo menos ?

Olá @MarcioCampos07280 ,

seu CBS250-24T-4G não é PoE, correto ?

Use os seguintes comandos:

# show cdp neighbors detail
# show power inline <interface>

Espero que ajude !!!

Deixa perguntar se tem algum Adaptador que posso colocar para vira PoE no CBW240AC-B 

Olá @MarcioCampos07280 ,

sim, verifique em:

Cisco Business 240AC Access Point Data Sheet, busque por Powering options e CB-PWRINJ-xx.

Espero que ajude !!!