cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
Comunicados
Ask Me Anything - Webex Bots

Vídeos de Wireless - Mobility

Cisco Moderador
126 visualizações
0 Comentários
Quinta-feira, 24 de Fevereiro de 2022 às 15h00 Brasília BRT* (ver em Os meus vídeos) Evento Quintas Quinze Boas-vindas ao Wifi 6E à Meraki Neste evento apresentaremos o novo Access Point MR57 e aproveitaremos a oportunidade para discutir sobre a nova tecn... Read More
Cisco Moderador
146 visualizações
0 Comentários
Quinta-feira, 03 de Fevereiro de 2021 às 15h00 Brasília BRT* (ver em Os meus vídeos) Evento Quintas Quinze Novidades do Cisco DNA Center para gestão de redes Wi-Fi Você está atualizado sobre as ferramentas da última versão do DNA Center como os mapas de c... Read More
Cisco Moderador
257 visualizações
0 Comentários
Quarta-feira, 8 de Dezembro de 2021 às 11h de Brasília (BRT) / 14h de Lisboa (WET) * (ver em Os meus vídeos) Evento Community Live Convergência na Rede de Transporte para 5G A solução de transporte SDN convergente apresenta uma arquitetura pronta para SDN... Read More
Cisco Moderador
248 visualizações
0 Comentários
(ver em Os meus vídeos) Este evento aconteceu na quinta-feira, 29 de Julho de 2021 às 3:00 pm (Brasília) A operação de redes sem fio Wi-Fi nunca foi algo trivial, pela própria característica da tecnologia e pelas ferramentas necessárias para realizar um c... Read More
Cisco Moderador
256 visualizações
0 Comentários
(ver em Os meus vídeos) Este evento aconteceu na quinta-feira, 15 de Julho de 2021 às 3:00 pm (Brasília) As empresas estão de preparando para a reabertura completa dos seus espaços de trabalho nos próximos meses e trabalho híbrido traz novos desafios para... Read More
Gabriela Godoi do Prado
349 visualizações
0 Comentários
Baixe a apresentaçãoFaça mais perguntasPerguntas e respostas (ver em Os meus vídeos) Este evento aconteceu na quinta-feira, 15 de Abril de 2021 às 11:00 am (Brasília) / 2:00 pm (Lisboa) / 3:00 pm (Luanda) Roteadores Cisco podem entregar muito mais do que ... Read More
Cisco Moderador
763 visualizações
0 Comentários
(ver em Os meus vídeos) Este evento aconteceu na quinta-feira, 10 de Dezembro de 2020 às 11:00 am (Brasília) / 2:00 pm (Lisboa) / 3:00 pm (Luanda) Nessa apresentação falamos sobre princípios de RF (Rádio Frequência), como a tecnologia Wireless evoluiu ao ... Read More
Felipe Amorim
584 visualizações
0 Comentários