cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
597
Apresentações
0
Útil
2
Respostas

Configuração de temporizador de toque.

Felipe Haas
Level 1
Level 1

Olá, tudo bem pessoal?

Estou com uma dúvida e gostaria de ajuda para saná-la, então, vamos a explicação:

Tenho uma PAP2T-NA rodando com apenas uma linha, quando recebo uma ligação, ele toca certinho, até ai ok. Porém gostaria de saber se tem alguma forma de configurar algo como um temporizador, por exemplo, recebo a chamada, conta 30s e ai sim, toca o telefone, pois estou tendo alguns problemas com ligações vindas de outros ramais, porém não devem ser atendidas pelo ramal em questão. Existe algo que possa fazer para solucionar isto?

 

Desde já, muito grato.  

2 RESPOSTAS 2

Jonas Fraga
Spotlight
Spotlight

Olá @Felipe Haas 

 

Você pode tentar ajustar os temporizadores SIP nas configurações de Profile: https://downloads.linksys.com/downloads/userguide/Linksys_ATA_AG_v2_080716NC-LB_rev20080815.pdf

Página 103:

Captura de Tela 2021-08-17 às 16.21.51.png

Acredito que o Timer T1 possa ajudar nisto.

 

Espero ter ajudado.

Olá amigo, como vai?

Obrigado pela dica, porém não solucionou o caso, vou tentar explicar de uma outra forma que pode ser o caso aqui:

O ramal principal, onde recebe as chamadas, é o 230, porém toda ligação que chega no 230, replica no 238(Que é do ATA em questão) porém não consegui achar nenhuma ligação entre os dois ramais, justificando esse ocorrido, tem ideia de oque possa ser?

 

Obrigado !