cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
254
Apresentações
15
Útil
1
Respostas

Telefone 7931 não liga e não transfere para telefones VOIP

Alexandre11
Level 1
Level 1

Telefone Modelo 7931 Localidade: Não liga e Localidade: Não transfere parágrafo Telefones VOIP.

Telefone Cisco 7931 nao liga e nao transfere parágrafos Telefones analógicos VOIP. Demais modelos de Telefones Exemplo 3905,6821 etc funcionam, 

ESTOU usando o Protocolo SIP, usando o Protocolo SCCP E Pior o Porque Localidade: Não da Certo NEM LigAção interna, o telefone cadastrado ESTA Como Segue:

all

Como ligações voip, asterisco Passam Pelo:

Na Call Manager 9.1 tenho como turnos de para mandar par o asterisco.

Roteamento de chamadas - Route / Caça - Route Pattern:

imagem2

Mas como ligações Só Dão Sinal Ocupado.

Como ligações Passam Pelo asterisco, tenho hum tronco de para o asterisco não CUCM:

all2

Use o Cisco Unified Tempo real parágrafos Monitoramento Toll registros Capturar OS, Mac OS aparecem seguintes Erros:

mensagem

O Que eu Faço?

Obrigado

1 RESPOSTA 1

dsobrinho
Level 9
Level 9

Acho que tem dois post para o mesmo caso.

Bom dia Alexandre,

O problema esta na autenticação do seu entroncamento SIP, com o Asterisk.

Codigo 401 - "The request requires user authentication. This response is issued by UASs and registrars"

Veja se houve alguma alteração do lado do Asterisk ou do Callmanager.  Você monitorar no Asterisk em tempo real na console de comandos dele. Me parece o metodo de autenticação.

Obs: Antes de fazer qualquer coisa que coloquei acima, tente apenas realizar um reset  entre os entroncamentos dos dois lados e fazer um backup das configurações dos entroncamentos (printschreen ou uma planilha de excel preenchida). Revalide as CSS e Partitions também para ver se esta tudo okay. Isso vai evitar retrabalho.

Cordialmente

Daniel Sobrinho

Daniel Sobrinho