cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
963
Apresentações
5
Útil
4
Respostas

Cisco RV-325 - Internet muito lenta

XeloMarcelo
Level 1
Level 1

Boa tarde à todos,

Amigos, comprei um roteador RV-325 e após a implantação do equipamento a conexão com a internet está muito lenta.

O cable modem da operadora também é da Cisco, modelo DPC-3925.

Tenho banda larga via cabo, 120Mbps. Com o computador conectado diretamente no Cable Modem atinjo algo perto de 120Mbps, quando conecto no RV-325 cai para 20 ~ 30 Mbps nos medidores de velocidade.

Existe uma discussão sobre o mesmo problema no fórum em inglês, mas sem solução.

Alguém pode me ajudar?

Desde já muito obrigado.

4 RESPOSTAS 4

tanynel
Level 1
Level 1

Olá! Estou com mesmo problema de velocidade com cisco RV320! Você conseguiu a solução? E também sabe como colocar IPv6 da Net virtua?

Olá,

Depois de 1 mês em contato com o suporte técnico níveis 1 (br) e 2 (en) da Cisco eles optaram por trocar os 2 equipamentos.

Sobre o IPv6 eu não utilizei nesse Cisco ainda, não sei lhe dizer.......

Olá! 

Fiz uma tentativa, eu acho que conseguir, estou fazendo teste, fiz a configuração da velocidade em Max Bandwidth Provided by ISP como tenho net virtua de 30Mb de  download e 3 Mb de upload. na primeira configuração estava com valores 30000 download e 3000 de upload e agora usei a calculadora certa ficou assim 240000 download e 24000 upload, conforme a imagem.

Agora falta configurar o IPV6, caso tenha alguma dica, favor entrar contato.

Grato

Então, há alguns meses atrás quando eu estava em contato com o suporte da Cisco eles acessaram meu computador remotamente para acessar o roteador e nessa página que você mandou no print eles fizeram diversas configurações...... inclusive colocaram o máximo que podia, tipo "10000000000" e mesmo assim não surtia efeito.

Aí depois de muitas tentativas eles decidiram trocar, que era problema de hardware...... estranhamente em 2 equipamentos iguais.