Encontrar as respostas certas para suas perguntas é sempre gratificante, mas o que aconteceria se essas respostas fossem compartilhadas globalmente e em diferentes idiomas? A Comunidade Cisco vem trabalhando em uma prova de conceito (PoC) que pega as...
-
Ajuda sobre a comunidade
10 -
BGP
1 -
General
1 -
Geral
4 -
IPv6
9 -
LAN Swtiching
40 -
Meraki
3 -
Network Management
1 -
Otros temas de Routing y Switching
1 -
Outros temas de Routing e Switching
9 -
Outros tópicos de routing e switching
374 -
Protocolo de roteamento
40 -
Roteadores
163 -
Routers
3 -
Routing
9 -
Routing & Switching
4 -
switch
1 -
Switches
1 -
Switching
6 -
Swtiches
111 -
VPN y AnyConnect
1
- « Anterior « Anterior
- Próximo » Próximo »
Posts de fórum
Pessoal, bom dia!Estou ingressando agora no mundo cisco e gostaria de tirar uma duvida com relação a um modelo de switch! No caso gostaria de saber a diferença entre switch Catalyst 2960 24PC-L e Catalyst 2960 24TC-S? Ainda não compreendo essa difer...
Amigos Sou um provedor de internet e implantei um cisco nexus 3064pq para switch core de borda que vai estar ligado a uma borda ASR9001. gostei muito do switch e já estou passando mais 4gbps de tráfego. hoje tenho uma ccr1072 mikrotik fechando um ...
Boa tarde!Caro Amigos..Instalei recentemente um cisco rv320 adquirido no USA, usando 2 link´s de internet sendo 1 link de 10mb da net virtua e 1 link de 30mb da telefonica , usando a opção loud balance. Obs:. esses link nao sao ips publicos sendo que...
Resolvido! Dividir o switch em 2
Olá, Estou com um nexsus 3064pq e preciso fazer a Seguinte configuração dividindo o switch em 2: portas de 1 a 24 VLAN 5 e port 25 a 52 VLAN 6. Depois, cada porta terá sua vlan para comunicação. A idéia é dividir o switch em dois e depois usar vla...
Boa tarde à todos, Amigos, comprei um roteador RV-325 e após a implantação do equipamento a conexão com a internet está muito lenta. O cable modem da operadora também é da Cisco, modelo DPC-3925. Tenho banda larga via cabo, 120Mbps. Com o computador...
Bom Dia! Temos um RV320 porem na aba "IP & MAC Binding" esta limitando a apenas 30 entradas, será que trocando o firmware resolve? meu firmware é o 1.1.1.19, estou no aguardo de uma solução urgente, desde já agradeço a todos.
Caros, Tenho à minha disposição um Router modelo 1905 e gostaria de utilizá-lo como Gateway da minha rede. Acontece que possuo acesso à internet NET e TvAlphaville, porém ambos entregam Cable Modem já roteados, logo recebo IPs de rede interna. Quand...
Bom dia Senhores! Tenho um RV042 que recebe dois links de internet, cada um de 8 mb, esta configurado para fazer o load balance e repassar para um roteador Linux (debian), o problema é que quando texto a velocidade de download, somente esta recebendo...
Resolvido! CISCO 1040 SOCORRO
Boa noite a todos. Venho pedir ajuda aos mais experientes. Eu estou a mais de 1 mes TENTANDO fazer algo no meu cisco 1042 aironet. Eu não consigo fazer tipo nada além de trocar a hora kkk
Prezados, Gostaria de saber se o chassi acima trabalha com pppoe server e se o emsmo aceita configuracao de NAT. Caso positivo como faco isso?
Ola Boa tarde a todos gostaria de saber se excesso de "acess point" atrapalha minha rede wifi, hoje temo 23 AIR-CAP2602L-T-K9 espalhado pela fabrica inteira e temos muito problema em relação a conexão, isso atrapalha? obrigado
Tenho usado snmp para configurar roteadores e switches, mas a configuração fica somente na running-config. Como eu posso utilizar o snmp para copiar a configuração da running-config para a startup-config usando o snmp? <!--break-->
Bom dia. Estou com dificuldades para configurar Firewall no roteador cisco 3825:
Possuo um WS-2960X-48-LPS-L que parou de funcionar após a queda de um raio nas imediações da empresa. Gostaria de saber onde posso enviar esse equipamento para uma avaliação, uma vez que o prazo de garantia do mesmo já se encerrou.
Boa tarde, Tenho um switch SG300-28, que está com algumas portas inoperantes, devido a um pico de energia que comprometeu algumas estações de trabalho. Existe alguma maneira de verificar se realmente estão queimadas, e caso estejam, existe reparo? G...