cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
564
Apresentações
5
Útil
4
Respostas

Nexus 3064pq para queue, ospf v4 e v6

Fernando Galvao
Level 1
Level 1

Amigos

Sou um provedor de internet e implantei um cisco nexus 3064pq para switch core de borda que vai estar ligado a uma borda ASR9001.

gostei muito do switch e já estou passando mais 4gbps de tráfego.

hoje tenho uma ccr1072 mikrotik fechando um anel de 10Gbps, queue de provedores, ospfv4 e ipv6.

no total, ela passa mais de 7Gbps de tráfego e não está atendendo mais pelo software com bugs conhecidos como processadores do nada saem de 20% para 80%, reboot e etc.

minha pergunta, o nexus 3064 para fazer o mesmo trabalho suporta tudo? Máximo de banda que consigo passar? 

4 RESPOSTAS 4

Daniel Vieceli
Level 1
Level 1

Bom dia.

O Nexus tem uma ótima capacidade de throughput ele é line rate non-blooking, o que quer dizer que poder ter todas as portas trabalhando na capacidade máxima mesmo assim não terá nenhum bloqueio, isso tudo trabalhando em uma latência extremamente baixa o AS9001 trabalha da mesma forma.

Alguns dados interessantes:

The Nexus 3064 Switch offers:

• Line-rate Layer-2 and Layer-3 ultra-low latency switching on all 64 ports
  • Phyless design on all ports to optimize latency
  • Throughput of 1.2 terabits per second (Tbps) and 950 million packets per second (Mpps)

Abraços!

Opa daniel

vc me socorrendendo ne? Obg

seguinte, sobre banda, imaginava que era com folga. Sobre queue de provedor e ospf, ele irá suportar? Hoje tenho 7.000 rotas ospf. 

Você tem skype ou waths?

Meu skype: danielrwx

Att