cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
872
Apresentações
0
Útil
1
Respostas

Roteador RV320 internet lenta

abnerdieb1
Level 1
Level 1

Boa tarde!

Caro Amigos..

Instalei recentemente um cisco rv320 adquirido no USA, usando 2 link´s de internet sendo 1 link de 10mb da net virtua e 1 link de 30mb da telefonica , usando a opção loud balance. Obs:. esses link nao sao ips publicos sendo que os mesmo sao transferindo na wan como ip local para as wan do meu roteador , tipo Wan1 - 192.168.0.3 e o outro Wan 2 - 192.168.0.10; ate aqui tudo bem fiz a configuração para minha rede local usando a porta 1 ( lan  ) do roteador para distribuir para rede e funcionou normal.

No entanto percebi que depois de algum tempo o roteador fica lento na conexao a internet e muitas das vezes tenho ate que desliga-lo para o mesmo voltar ao normal, ( isso acontece frequentemente ).

A wan 1 trabalha com o link de 30MB e a Wan 2 com o link de 10mb, fiz alguns teste retirando o cabo da wan 1 e o segundo assumiu perfeitamente a funçao dele e vice versa.

Porem acontece essa lentidao na internet.

Outra questao que  nao conseguir fazer nesse roteador foi forward para determinadas portas com Ex: cameras, pois segundo a cisco eu tenho que ter ips publicos caso contrario nao terei sucesso.

isso funciona para VPN tambem??

Obs:. a telefonica que é link que esta na Wan1 , forneceu hoje para mim os ips publicos ( para que eu possa fixar no roteador ) por minha vez ao inserir  o mesmo nao conecta, deixando um aviso que meu link esta inativo.

Teria alguma configuração em especifico a fazer?? ou somente fixar os dados fornecido e mais nada.

Desde ja grato pela atenção.

1 RESPOSTA 1

tanynel
Level 1
Level 1

Olá! Conseguiu a solução? Também sabe configurar o Bandwidth Management? Quais são os valores? Grato