cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
11354
Apresentações
0
Útil
43
Respostas

ASDM "este aplicativo não pode ser executado no seu PC" - Windows 10

Translator
Community Manager
Community Manager

Estou recebendo este erro ao tentar lançar ASDM. Nova instalação do Windows 10 Professional. Eu tenho executado isso com sucesso em outros PCs windows 10. Alguém viu isso e sabe qual é a solução?

43 RESPOSTAS 43

Translator
Community Manager
Community Manager

O Cisco TAC deve investigar o problema. Cada vez que há uma nova versão disponível, o destino muda.

É extremamente irritante que o problema não seja corrigido por mais de dois anos, fazendo com que os usuários finais editem manualmente o caminho. 

Obrigado

Translator
Community Manager
Community Manager

Este aplicativo não pode ser executado no seu computador
Para encontrar uma versão para seu PC, consulte o fornecedor do software

Isso funcionou para mim também, obrigado.

Iniciar>Cisco ASDM-IDM Launcher > Abrir local do arquivo
Clique com o botão direito do mouse em Cisco ASDM-IDM Launcher> Propriedade >Atalho> Destino> Em seguida, substitua por C:\Windows\System32\wscript.exe visible.vbs run.bat

Translator
Community Manager
Community Manager

A cisco corrigirá o caminho do arquivo para novas instalações e atualizações de asdm? A entrada do usuário não deve ser necessária. 

Improvável.  A Cisco tem décadas de história ignorando esse tipo de coisa.

Translator
Community Manager
Community Manager

Apesar deste ser um segmento antigo - Eu acabei de ter o ASDM em execução no Windows 10 Pro, e é uma solução mais simples para este problema onde você não tem que mudar nada com o host de script do Windows.

Basta alterar o link de inicialização para executar o arquivo bat diretamente para que ele diga "C:\Program Files (x86)\Cisco Systems\ASDM\run.bat"

Obrigado @Harald-Norvik por sua contribuição!

Translator
Community Manager
Community Manager

Alguma ideia de quando a Cisco planeja implantar uma correção permanente para o problema do software asdm que estava em andamento há mais de dois anos?

Cada vez que você atualiza o software ASDM, o local de destino é alterado.

Seria ótimo se a ciscoµsoft pudesse colaborar e resolver isso. Obrigado

Translator
Community Manager
Community Manager

Saudação, 
Eu fiz isso, mas não ajudou. Quando eu o executo, nada acontece.

Translator
Community Manager
Community Manager

Não se preocupe em modificar o wscript no Windows.
Basta alterar o link de inicialização para executar o arquivo bat diretamente para que ele diga "C:\Program Files (x86)\Cisco Systems\ASDM\run.bat"
Você também pode solucionar esse problema executando o Jawaw diretamente listado no arquivo bat. Talvez sua versão Java seja incompatível ou você tenha removido versões antigas do Java. Estou trabalhando com JRE1.8.0_45. 

Translator
Community Manager
Community Manager

Você poderia ser mais específico?

Translator
Community Manager
Community Manager

Talvez você possa fornecer alguns detalhes sobre o que não está funcionando para você? Assim, será mais fácil solucionar problemas.

  1. Tente iniciar "C:\Program Files (x86)\Cisco Systems\ASDM\run.bat" a partir de uma linha de comando - algum resultado?
  2. Verifique o gerenciador de tarefas (ou use ainda melhor o Process Explorer da Sysinternals). Você executou o jawaw.exe?
  3. Quais são as versões do tempo de execução java e da versão do ASDM que você tentou
  4. Abra o painel de controle e verifique a versão do JAVA. Você precisa da versão de 32 bits.
  5. Posso confirmar que a versão 7.10(1) do ASDM funciona com o tempo de execução Java 1.8.0_45
  6. Há algumas configurações Java que podem precisar ser ajustadas. 
  7. Se você instalou o ASDM antes do Java, eu reinstalaria o ASDM novamente depois que o Java correto fosse instalado.

Se você precisar de uma versão diferente do ASDM, sugiro que você comece com a acima para obter algo que esteja confirmado funcionando. Você pode atualizar posteriormente para a versão preferida do ASDM e ver se isso interrompe a instalação. 

Observe que o ASDM tem uma falha no uso de CPU alta em alguns casos. A correção em alguns casos é parar o ASDM e remover o diretório ".asdm" em %USERPROFILE%

Translator
Community Manager
Community Manager

Encontrei um problema semelhante anteriormente no Windows 10. Tente verificar o modo de compatibilidade ou reinstalar o ASDM. Às vezes, uma reinstalação limpa pode resolver falhas de compatibilidade. Se o problema persistir, entrar em contato com a comunidade de suporte da Cisco pode trazer informações úteis de outros que já experimentaram e corrigiram esse erro. Boa sorte!

Translator
Community Manager
Community Manager

Funciona como um !!! campeão

Translator
Community Manager
Community Manager

1- para cada versão do ASDM há uma versão adequada do java se ... A versão do ASDM que começa com no. como 6(ex :asdm-demo-647) o java deve ser java 6 ou 7 (ex: asdm-731-101) o java deve ser java7.

2- ganhar 10 pro geralmente usado cromo , firefox ou borda últimas versões e estes como eu sabia não aceitar TLS 1 ou 2 criptografia que é necessária para abrir o site do ASA, então você deve usar navegador seguro para Windows .

eu experimentei toda a versão que tenho e tudo funciona tão bem quanto isso