cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
625
Apresentações
5
Útil
1
Respostas

MIB de telepresence SX10

vnocpadrao
Level 1
Level 1

Pessoal, bom dia! 

 

Tenho um sistema de monitoramento na minha telepresence SX10 que monitora apenas o ping.

 

Gostaria do monitorar mais a fundo o equipamento mas, para isso preciso da MIB dele.

 

Sabem onde posso encontrar essa informação?

1 Soluções Aceita

Soluções aceites

Bruno Rangel
Spotlight
Spotlight

Por Padrão essa familha de Codec utiliza SNMPv2, e não há forma de customização, da uma olhada nesse post (How we can got CISCO TelePresence SX20 OID and MIB), onde um colega menciona isso, inclusive @Magnus Ohm fornece algumas OID que podem ser uteis.

 

Para mais detalhes de configuração SNMP da uma olhada no Cisco TelePresence SX10 Administrator Guide.

 

Espero ter ajudado

 

 

Lembre-se de avaliar todas as Resposta e marcar a discussão como respondida

Cheers
Bruno Rangel
Please remember to rate helpful responses using the star bellow and identify helpful or correct answers

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1

Bruno Rangel
Spotlight
Spotlight

Por Padrão essa familha de Codec utiliza SNMPv2, e não há forma de customização, da uma olhada nesse post (How we can got CISCO TelePresence SX20 OID and MIB), onde um colega menciona isso, inclusive @Magnus Ohm fornece algumas OID que podem ser uteis.

 

Para mais detalhes de configuração SNMP da uma olhada no Cisco TelePresence SX10 Administrator Guide.

 

Espero ter ajudado

 

 

Lembre-se de avaliar todas as Resposta e marcar a discussão como respondida

Cheers
Bruno Rangel
Please remember to rate helpful responses using the star bellow and identify helpful or correct answers