cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
1038
Apresentações
24
Útil
4
Respostas

Call Manager Express Código de Projeto

MARCIO.GALVAO
Level 1
Level 1

                   Pessoal

No CME versão 9x ou anteriores,  eu consigo colocar códigos de projeto, "senha" para que, de qualquer ramal o usuário possa fazer qualquer tipo de ligação

Exemplo: O ramal 2333 está bloqueado para ligar para números de celulares, caso  digite uma senha "codigo de projeto Chamado em outros PABXs" eu consigo fazer ligações para celulares neste ramal.

Outro ponto se consigo fazer isso,  vem ou consigo configurar no bilhete CDR para que eu possa tratar em um Tarifador, Tipo separar por centro de custo, cada departamento tem sua senha "código de projeto"

Obrigado

2 Soluções Aceitas

Soluções aceites

Bruno Rangel
Spotlight
Spotlight

Olá Marcio

Acredito que feature que atende sua necessidade éo Forced Authorization Code (FAC), Essa feature é suportada no CUCME, de uma olhada no Link que te mandei, no documento tambem afirma que é possivel identificar as chamadas "Via FAC" em um Syslog/RADIUS Server.

Espero ter ajudado.

Cheers
Bruno Rangel

Por Favor    Avaliar as Respostas e identifique as Respostas Corretas para marcar Discussão como Respondida.

Cheers
Bruno Rangel
Please remember to rate helpful responses using the star bellow and identify helpful or correct answers

Ver solução na publicação original

De uma olhada nesta discussão tambem pode lhe ajudar.

https://supportforums.cisco.com/thread/2182106

Att

Leonardo Santana

Regards
Leonardo Santana

*** Rate All Helpful Responses***

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4

Bruno Rangel
Spotlight
Spotlight

Olá Marcio

Acredito que feature que atende sua necessidade éo Forced Authorization Code (FAC), Essa feature é suportada no CUCME, de uma olhada no Link que te mandei, no documento tambem afirma que é possivel identificar as chamadas "Via FAC" em um Syslog/RADIUS Server.

Espero ter ajudado.

Cheers
Bruno Rangel

Por Favor    Avaliar as Respostas e identifique as Respostas Corretas para marcar Discussão como Respondida.

Cheers
Bruno Rangel
Please remember to rate helpful responses using the star bellow and identify helpful or correct answers

De uma olhada nesta discussão tambem pode lhe ajudar.

https://supportforums.cisco.com/thread/2182106

Att

Leonardo Santana

Regards
Leonardo Santana

*** Rate All Helpful Responses***

Colegas

Minha dúvida continua com oque eu li no material de você.

Os ramais com COR restringindo algum tipo de ligação eu vou conseguir sobrepor com o Forced Authorization Code (FAC), liberando o ramal para qualquer tipo de ligações saintes

Olá Marcio

Na verdade usando essa Feature vc iria permitir ou Negar chamadas utilizando o LPCOR Policy.

+ 5 estrelas para o Leonardo, pela otima dica... Obrigado pela avalição Leo

Cheers
Bruno Rangel

Lembre-se de   Avaliar as Respostas utilizando as estrelas e identifique as Respostas Corretas para marcar Discussão como Respondida.

Cheers
Bruno Rangel
Please remember to rate helpful responses using the star bellow and identify helpful or correct answers