cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
918
Apresentações
0
Útil
2
Respostas

Problema ao atualizar Cisco IP Phone CP-6921

luiztambori
Level 1
Level 1

Pessoal boa tarde,

Tenho aqui na empresa o Call Manager 8.6.2 e estou tento problemas com a linha de aparelho CP-6921 com firmware SCCP69xx.9-2-1-0. Andei lendo alguma coisa e talvez atualizando a firmware pode corrigir os erros.

Fiz todo o procedimento de upload do arquivo do firmware nos servidores do Call Manager, deixei a firmware antiga no device defaults para não atualizar em todos, pois gostaria de testar em 01 apenas. 

Quando coloco o firmware novo no Phone Load Name e boot o telefone, ele aparece o procedimento de instalação do firmware e ao reiniciar novamente ele volta a firmware antiga.

Alguém sabe o que pode ser? Será que não posso ir direto para essa Firmware, tenho que ir colocando outras versões? Ou estou esquecendo de algum detalhes.

Segue esses procedimentos para fazer o upgrade e atualizar apenas para 01 aparelho:

http://www.cisco.com/c/en/us/support/docs/voice-unified-communications/unified-ip-phone-7900-series/108090-upgrade-ip-firmware.html

Obs. Apos carregar os arquivos do firmware no callmanager, reiniciei o serviço de TFTP como pede.

Obrigado.

 

1 Soluções Aceita

Soluções aceites

Leonardo Santana
Spotlight
Spotlight

Olá,

Qual a versão do firmware antigo?

Att

Leonardo Santana

Regards
Leonardo Santana

*** Rate All Helpful Responses***

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2

Leonardo Santana
Spotlight
Spotlight

Olá,

Qual a versão do firmware antigo?

Att

Leonardo Santana

Regards
Leonardo Santana

*** Rate All Helpful Responses***

Bom dia,

 

O Firmware antigo é: SCCP69xx.9-2-1-0

 

Abs.